Bom dia
Comprei telemóvel para a minha esposa, ao abrigo de campanha, com entrada inicial e 24 mensalidades. terlemóvels este que estava em exposição. não foi um que estivesse resguardado do manuseamento do publico
Tive ofertas da loja para adquirir produtos/acessórios e seguro para equipamento. Ao que não aceitei por serem muito caros
Uma semana depois, sem nada que tivesse acontecido ao telemóvel (queda, bater com o telemovel, deixar cair algo em cima do mesmo), o ecran fica escuro. Contactámos a loja que fez relatório e verificou que não existia qualquer risco, batida ou vidro lascado, inclusive colocou no relatório de entrega do equipamento. Mas referiu quer devia ter com cristais. Passado um tempo somos contactados por um colaborador, a serviço da MEO, onde informa que o telemóvel tem arranjo pelo valor de 90Eur mais IVA, pois apresentava uma batida. Supresa para nós que não tinha, tendo o mesmo sido verificado na loja da MEO, em Velas, São Jorge Açores. Devolveram o equipamento à loja, reparado. Não existiu da loja um contacto para nós a dizer equipamento está para levantamento . Fomos nós a deslocare questionar se tinham o equipamento. que entretanto tinha chegado. coincidências.
Ao referirmos que nos indicassem, no ecran danificado que nos entregam, onde está a batida, visto na entrega não existia, afirmam que está uma mancha muito pequena no canto. Como??? Isso uma mancha muito pequena no canto. Não tem batida, lascada ou risco, tem uma mancha no canto.
relembro que a publicidade a telemóveis desta marca o antichoque é um factor importante e diferenciador.
Não consigo comprrender este tipo de atendimento, serviço e resposta que no fundo solucionam com “tem de pagar 108 Eur”
Pretendo informação onde posso reclamar por escrito, sem ser no forum, através da pagina da MEO ou será que tenho de deslocar loja para escrever no livro de reclamações?
agradeço esclarecimento
cumprimentos