Avaria no serviço meo
Bom dia
Venho por este meio reclamar a falta de respeito pelos clientes. desde quinta feira que não tenho serviço, já fiz 4 reclamações e continua tudo na mesma ontem a assistente disse que me ia dar mais dados moveis até ao momento continua tudo igual, tenho um filho que se encontra no estrangeiro veio passar uns dias e trouxe trabalho da empresa para fazer e não pode fazer por não ter net . as oputras operadoras vierem no dia seguinte repor o sistema e a meo continua tudo igual, com uns fios na via pública e uma vergonha o vosso serviço, mas pagamento se faltar cortam o serviço mas nós temos que pagar no fim do mês, vou fazer queixa a DECO.
Agradecia a resposta com mais urgência possível.
Uma falta de respeito pelos clintes
Compreendo a sua insatisfação. Infelizmente são milhares as avarias pelo país fora. As equipas estão no terreno, mas devido à quantidade das avarias vai demorar algum tempo a normalizar a situação. Contratualmente têm no mínimo 5 dias úteis para resolver.
Esta a comunicação oficial:
"Interrupção de serviços das Redes Fixa e Móvel e de serviços TDT – Televisão Digital Terrestre Data/hora de início: 18-12-2019, 18:18 Devido ao impacto da Depressão ELSA, verificámos uma indisponibilidade parcial dos nossos serviços nas zonas Norte e Centro. Estamos a trabalhar para resolver a situação e assim que possível indicaremos a data prevista para resolução. Pedimos desculpa pelo incómodo causado."
Bom dia
<Já faz hoje cinco dias
pois deviam...se fossem bem pagos para isso...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.