Avaria no serviço meo

  • 10 November 2018
  • 5 respostas
  • 199 visualizações

Boa noite. Venho por este meio reclamar a falta de respeito para comigo e com os restantes clientes afectados. Existe uma avaria desde o dia de ontem, dia 9, na minha zona de residência (Azaruja, Évora) e segundo a previsão de resolução é só para o dia 16!!! Uma vergonha deixarem os clientes tantos dias privados do serviço. Como tal não irei pagar qualquer cêntimo este mês!! Os serviços técnicos deveriam trabalhar dia e de noite se fosse necessário. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

dias úteis.

Crachá

Bom dia

 

<Já faz hoje cinco dias

 

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Paula Sebastião 

Compreendo a sua insatisfação. Infelizmente são milhares as avarias pelo país fora. As equipas estão no terreno, mas devido à quantidade das avarias vai demorar algum tempo a normalizar a situação. Contratualmente têm no mínimo 5 dias úteis para resolver. 

Esta a comunicação oficial:
"Interrupção de serviços das Redes Fixa e Móvel e de serviços TDT – Televisão Digital Terrestre Data/hora de início: 18-12-2019, 18:18 Devido ao impacto da Depressão ELSA, verificámos uma indisponibilidade parcial dos nossos serviços nas zonas Norte e Centro. Estamos a trabalhar para resolver a situação e assim que possível indicaremos a data prevista para resolução. Pedimos desculpa pelo incómodo causado."

Crachá

Bom dia 

Venho por este meio reclamar a falta de respeito pelos clientes. desde quinta feira que não tenho serviço, já fiz 4 reclamações e continua tudo na mesma ontem a assistente disse que me ia dar mais dados moveis até ao momento continua tudo igual, tenho um filho que se encontra no estrangeiro veio passar uns dias e trouxe trabalho da empresa para fazer e não pode fazer por não ter net . as oputras operadoras vierem  no dia seguinte repor o sistema e a meo continua tudo igual, com uns fios na via pública e uma vergonha o vosso serviço, mas pagamento se faltar cortam o serviço mas nós temos que pagar no fim do mês, vou fazer queixa a DECO.

Agradecia a resposta com mais urgência possível.

Uma falta de respeito pelos clintes

 

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pois deviam...se fossem bem pagos para isso...