Avaria no Samsung J7 DUO

• 19 Fevereiro 2018
  • 1 resposta
  • 439 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
Comprei Samsung GLX J7 DS DUO com o IMEI ********, no dia 16-01-2017 loja TLCI  com Factura *********. Questionei se só tinha aquele telemóvel daquele modelo e cor , foi me dito que só tinha aquele da cor dourada,nada mas me foi dito sobre o telemóvel.Como manda as regras como ainda tinha carga deixei ir a carga até ao fim, após algum tempo de manuseio, fiquei sem carga e coloquei a carregar após algum tempo de carga foi verificar se já estava carregado,no foi o meu espanto não estava a carregar e tentei tirar o carregador do telemóvel e não queria sair, estava calcinado e chamuscado tanto o carregador como a entrada do telemóvel. Como já a loja estava fechada nesse dia dirigi-me no dia seguinte á loja para me resolver o problema. O op. da loja disse que teria que falar com a gerente da loja,mas que nesse dia não estava porque tinha o familiar doente, e me telefonavam a dizer algo. Aguardei pelo telefonema no dia seguinte , como não telefonaram tornei a passar na loja,disseram que ainda não tinham falado com a gerente,perguntaram se não o tinha estado num sitio húmido a carrega-lo ou picos de corrente de electricidade. tenho sempre os telemóveis no mesmo sitio e estavam a carregar para alem deste telemóvel, um Iphone, Samsung NOTE4 e um S3 e nenhum teve qualquer estrago.Dirigi-me outra vez no dia seguinte á loja já com outro operador da loja prontificou-se a enviar fotos do telemóvel e do carregador para os técnicos da TLCI. Voltei novamente á loja foi me dito que o telemóvel tinha que ir para a garantia. Guia de Reparação ******.Após quase um mês da ida para reparação foi me dito que a garantia se colocou de fora porque o telemóvel tinha humidade na placa e que para arranjo era perto de 200 euros.
Não fiquei conformado com a situação porque não é de um dia que o telemóvel fica com humidade na placa.
Dirigi-me a contactar a TLCI Serviços Administrativos  a pedir para falar me dizer quem era a gerente da loja onde comprei o telemóvel porque precisava de falar com ela. A Senhora que me atendeu após eu a questionar a pedir informações do que se tinha passado me disse que o telemóvel foi adquirido pela TLCI em Novembro e tratava-se de um telemóvel de mostruário da loja e que tinha passado por varias lojas,mas nada me foi dito no acto da compra. Estou de extremamente estupefacto e chateado com esta situação pois trata-se de um telemóvel com valor de 300 euros.  Concluio que o telemovel esteve exposto a ás luzes do mostrador durante muito tempo que supostamente  tenha ganhado humidade na placa.  Venho por este meio pedir uma solicitação por parte da Meo.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +20
Olá Pmf 

A sua questão exige análise, pelo que o MEO Fórum não consegue ajudar.

Estivémos a verificar e já há uma equipa a analisar a sua reclamação. Será contactado com a resposa.

Responder