Avaria na rede

• 14 Dezembro 2017
  • 1 resposta
  • 465 visualizações

Estou sem net e voz quase há um mes. Ja reclamei de todas as maneiras e feitios, quer por telefone, pessoalmente na loja e agora num computador fora de casa.

Neste momento, o meu sentimento é o de que no momento em que a fidelização termine, seja daqui a uma semana ou daqui a um ano e sete meses, será o momento em que deixarei de ser cliente MEO, mas espero que a vossa forma de tratar este assunto ainda me possa fazer mudar de opinião.

Face ao acima exposto, solicito a Vªs. Exªs. Que me sejam creditados os valores que me cobraram por serviços que nao estou a usufruir.

Espero ser contactado o mais breve possivel, a fim de comunicarem regularizaçao da avaria e que me seja dada resposta favorável.

Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15º, nº. 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

1 resposta

Reputação 4
Boa tarde:

Se de facto está há 1 Mês sem serviço, realmente é tempo demais. Contacte o Provedor do Cliente Meo: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx 

Responder