Avaria LG L90 - urgencia maxima

• 1 August 2016
  • 1 resposta
  • 675 visualizações

Bom dia, solicito vossa maior atenção a um problema que me surgiu na sequência da avaria do telemovel que adquiri atraves de uma loja fisica da Meo. O meu equipamento revelou falha no leitor de cartões SIM,ainda dentro do prazo abranjido pela garantia, eu diriji-me á Meo de Paredes-Porto e segundo procedimentos habituais seguiu para as avarias, 3 semanas depois voltou parcialmente bem revelando o mesmo problema semanas depois,o procedimento de envio para as avarias foi exatamento o mesmo,sendo que sensivelmente 3 semanas depois fui notificado de que o meu equipamento estava disponivel para levantamento(29de julho 2016). Quando cheguei ao estabelecimento foi-me descrita uma situação com a qual não concordo de modo algum,porque me disseram que o motivo da avaria foi a entrada de água no equipamento. Tenho 100% de ceteza que o equipamento não esteve em contacto com água nem com locais humidos,daí a minha indignação,assim sendo não concordo e convitamente duvido dessa justificação com a aqual se negaram a arranjar ou reembolsar-me pelo dispositivo. Acho sim que foi a forma mais simples e prática para lidar com a situação e fugirem á responsabilidade do equipamento ainda estar na garantia. Tenho familiares que dispoêm de serviços de outras operadoras e perante este tIpo de situações são evidenciadas melhores e mais praticas soluções, como por exemplo o reembolso do valor do equipamento sem recorrer a tantas exitações ou mesmo desculpas. Estou indignado com a situação visto eu ser um cliente Meo à largos anos, acho que no minimo merecia um pouco mais de atenção e compreenção da vossa parte. Agradeço a rápida resolução do meu problema , espero que tenham em consideração os vossos bons clientes.Caso o meu problema não seja resolvido vir-me-ei obrigado a procurar uma operadora que me ofereça melhores condições. Sem mais de momento , Jorge Pinto

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

desculpa discurdar mas as outras redes seguem os mesmos criterios dados pelas marcas/tecnicos das marcas em caso de humidade não reparam ou mandam orçamento para o cliente e as operadoras nunca se responsabilizam por essas situações e nunca reembolsam nada quando o motivo é humidade...isso desculpa mas não existe e só deve existir em caso de ter seguro...

o que te aconselho a exigir é um relatorio a mostrar onde esta a humidade...o problema é que agora existe um pequeno autocolante entre o telemovel e a bateria que se estiver vermelho a marca nem faz mais nada...é humidade...até o suor do corpo, condensação dentro de uma mala ou carro...e mil e uma maneiras de ganhar alguma humidade, por muito pouca que seja o autocolante muda de cor...

salientar que as operadoras não assumem responsabilidade nenhuma quando a marca avança com alguma avaria com a responsabilidade do cliente...a guerra neste momento é com a marca ou o representante da marca...eles tem de provar que tem humidade e onde está...

Responder