Avaria de telemóvel adquirido com pontos - Huawei Y5 II

  • 16 Dezembro 2016
  • 2 respostas
  • 669 visualizações

Boa tarde,

Fui contactada pela MEO para adquirir um telemóvel Huawei Y5 II com troca de pontos que chegou na semana passada. Acontece que o telemóvel várias vezes bloqueia e reinicia. Desinstalei todas as aplicações que tinha lá colocado e voltei a instalar lentamente. Ficou a funcionar bem, mas hoje voltou a dar o mesmo problema. Parece-me que o equipamento tem alguma avaria. O que devo fazer? Obrigada!

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá rakelguimas,


 


Dirija-se a uma loja MEO onde poderá verificar a avaria e, caso se confirme, trocar ou enviar para reparação.


Consulte a lista das lojas.
Obrigada.


Uma vez que adquiri o telemóvel em menos de 30 dias, disse-me a MEO para devolver por correio para procederem à troca do equipamento. Foi o que fiz na segunda-feira. Gostava agora de saber quanto tempo vou ter de esperar pelo novo equipamento? Muito obrigada!

Responder