Resolvido

aumento de faturação

  • 23 January 2023
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Boa tarde

Fui contactada por via telemóvel para alterar minha fatura onde ficaria a pagar menos, devido a ter de viver com uma pequena pensão, seria mais confortável para mim pagar menos. Fizeram novo contrato, portanto. Acontece que esse novo contrato ainda é muito recente, há um mês ou dois. Já me enviaram um e-mail dizendo que iria sofrer um aumento. Eu pergunto; os contratos  acordados de parte a parte com um determinado montante mensal, são para ser respeitados ou não? O porquê desse aumento no início de um contrato acordado? Que política é esta? Sinceramente a Meo é para esquecer!

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Solução por Ricardo27 23 January 2023, 18:09

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6 respostas

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Todas as operadoras aumentaram 7.8% e está previsto no contrato, tenha ele o tempo que tenha .

Se é lamentável? É.

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Se foi depois de 1 de dezembro não terá aumento

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@Ricardo27 pelos vistos foi antes , se não , não recebia aviso ( digo eu ), com mts nervos 😬 

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Esses mailings já estão preparados à bastante tempo. Há casos que receberam o e-mail do aumento mas entretanto renegociaram e o mesmo já não se aplica

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Já levavam a chumbada .

As negociações levam sempre a alteração de contrato que nos bloqueia durante mais 2 anos, é a política deles! Tentam iludir os clientes com reduções, diminuindo a potência de internet etc .. Para quem vive num meio rural, é muito chato!