Pergunta

Atualização Xiaomi Mi 11i

  • 7 September 2021
  • 9 respostas
  • 314 visualizações

Bom dia,

 

Adquiri um Xiaomi MI 11i 256gb e a versao da miui é a 12.0.1. Entretanto já sairam varias atualizações. 

Qd se tenta baixar diz que houve um erro.

A MEO não atualiza os Xiaomi?

É muito mau adquirir um aparelho de quase 700eur e estar assim limitado.

Cumpts

Filipe 


9 respostas

Crachá

Bom dia.

Pelo informação que recebi devemod receber o Miui13 em Julho. 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

esse é um dos motivos que não compro os telemoveis as operadoras à anos…

 

podes sempre instalar a rom original ou da xiaomi.eu...é o que faço e sempre fico resolvido mais rapidamente em questão as atualizações.

Bom dia.

Pelo informação que recebi devemod receber o Miui13 em Julho. 

Cumprimentos

T
Boas

Tenho Xiaomi Redmi Note 7 (2019) MIUI 12.5.1.0, estável versão europa de 2021-09-13.

Os funcionários nas lojas são uns artistas, poderão ser as pessoas certas para atualizar o equipamento do Filipe.

Ainda não tenho cobertura 5G. No futuro penso comprar Xiaomi 5G, um vidro e capa resistente.

Preço/Características são uma das melhores compras.

Cumprimentos,

José Francisco.

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

os funcionários das lojas não são técnicos qualificados para fazerem actualizações de software

boas

 

os funcionários das lojas não são técnicos qualificados para fazerem actualizações de software

Eu já vi um funcionário de uma loja MEO ao lado duma loja Vodafone resolver um problema de um cliente, não sei se instalaram firmware de fabrica e depois fizeram atualização. Na altura não havia ninguém, na fila de espera. O funcionário talvez fez por amor ao próximo.

Os pequenos de escola hoje dão lição aos velhos obre este assunto.

Qual é a sugestão que tem para oferecer ao filipe que comprou telemóvel no MEO no valor de 700 euros para não ficar sem telemóvel durante vários dias?
 

Bom dia.

Pelo informação que recebi devemod receber o Miui13 em Julho. 

Cumprimentos

Boas,

Um cliente da Vodafone informou que Miui 13 tem mais consumo de bateria em relação ao 12.5.

Resposta da Vodafone: 

“Para que seja possível analisar o equipamento e o motivo do consumo da bateria, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência Técnica” 

Eu tenho a versão MIUI Global 12.5.1.0 Estável no meu Redmi note 7, tem bateria de 4000 mAh e tento manter a carga entre 50% e 95%, 

A bateria do Xiaomi MI 11i é de 4500mAh.

As versões de firmware mais recentes podem ter BUGS.

Cumprimentos
José Francisco.


 

 

 

 

 

 

Crachá

Boa tarde

 A Esposa da minha cunhada tem um xiaomi 11 e recebeu o upgrade (vodafone) há meses.

De acordo com o MEO vamos receber em Março…

 

Porque essa demora?...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais uma pergunta para 1 milhão...ninguem sabe...

Crachá

Entretanto ouvi dizer que o upgrade vem em Julho...

Responder