ATUALIZAÇÃO SAMSUNG GALAXY S3 LTE

  • 28 October 2014
  • 0 respostas
  • 617 visualizações

boas, como nao obtive resposta, vou deixar aqui mais uma vez a minha questão, visto que o que fizeram desde dia 20/10/14 foi mudar o meu topico pra outro topico existem-te no qual eu ja tinha  abordado a questao e não tinha recebido resposta... infelizmente e assim que sao tratados os clientes...


 


Boas, tenho um S3 lte com android 4.1.2, e sei que exite para este modelo o 4.3, mas quando tento actualizar aparece a mensagem de que tenho o sistema actualizado. Quando soube desta actualização em setembro, liguei para o apoio tecnico que me dixe para esperar que logo saia devido a compilaçao, de uns serem antes da marca tmn e outros depois da mundaça para a meo, mas tanto tempo de espera??


É que pelo que vi, ja nao sou o primeiro a levantar esta questao, e logo que soube escrevi tambem num post o mesmo que aqui escrevi e ate hoje nao obtive resposta.


 Acho incorrecto que para o mesmo equipamento não haver as actualizaçoes disponiveis, como por exemplo, comprei o meu telemovel em agosto de 2014, um amigo meu comprou em setembro e ja tem o 4.3, a mim que tenho o 4.1.2 diz que tenho a versao actual.  


espero por uma resposta, pois queria actualizar o meu dispositivo e acho incorrecto que para o mesmo equipamento uns tenham a actualização so por serem tmn e outros nao por serem meo, afinal é tudo  o mesmo  e é incorrecto que uns tenham a sorte de actualizar e outros esquecido

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder