ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 6

  • 29 April 2016
  • 9 respostas
  • 2240 visualizações

Crachá +2
BOAS TARDES EXMOS 


 


Tenho um galaxy S5 g900f e gostava de saber para quando a MEO faz a atualização para o android 6, visto que as outras operadoras ja o estão a fazer.


 


muito Obrigado

9 respostas

Boas,

Tenho a mesma questão.. Quando vão disponibilizar a atualização 6.0.1 para o Galaxy S5?

Porque a Vodafone já tem disponivel a atualização desde o dia 25/04/2016.
Boa noite,
Faço das palavras destes srs minhas.
No meu S5 tenho a versão 5.0, versão essa já obsoleta tendo em conta as versões já libertadas até à mais actual.
Compreendo que cada operadora tenha de fazer as suas adaptações ao SO. No entanto, não justifica tanto tempo sem atualizações. Infelizmente este tipo de comportamento por parte da MEO, transmite uma sensação de falta de zelo para com os seus clientes. Obrigado
Também tenho um S5 que está na atualizacao 5.0 e um samsumg core prime que já vai em 3 atualizacoes depois desta e também é meo.
Não compreendo esta situação.
 

Boa tarde.

À semelhança dos demais, venho solicitar ponto de situação relativamente à atualização do samsung s5 g900f para o android 6. Nesta altura, a Vodafone Portugal já disponibilizou o marshmallow 6.0.1 aos seus clientes.

Com os melhores cumprimentos
Já agora, fica aqui também a questão se este fórum é moderado por algum administrador. Ou seja, será que esta questão que todos os proprietários de um S5 estão a colocar, vai ser respondida pelos demais competentes?
Tenho a mesma questão. Para quando o Android 6 no s5?
Boa tarde, adquiri um samsung j5 e ele veio com o android 5.1.1 e ainda não recebi a atualização para 6.0. Um amigo meu tem o mesmo telemóvel mas desbloqueado r já tem a atualização 6.0. Quando é que a meo a vai disponibilizar para os seus clientes? É que eu tento atualizar e diz que ja tenho o software atualizado.
Cumprimentos
Reputação 2
[Deleted]
Finalmente e após largos meses de espera, a Meo lançou a atualização da versão 6 do Android para o Samsung Galaxy S5. Demorou, a Meo falhou qualquer tipo de esclarecimento no próprio fórum, mas chegou.

Responder