Atualização Lollipop Samsung Galaxy S5

  • 5 February 2015
  • 79 respostas
  • 4695 visualizações

Reputação 2
Bom dia,

 

Gostaria de saber se já têm alguma data prevista para disponibilizarem a atualização para o Lollipop, visto que já foi disponibilizado à semanas para clientes Vodafone e NOS?

É uma pena ver a MEO a não dar resposta à concorrência, quando em tempos andava sempre à frente dos mesmos. Vergonhoso.

79 respostas

Reputação 1
Sabem dizer a data, ou mais o menos daqui a quanto tempo estará disponível a atualização de software para Android 5.0 (Lollipop) para o Samsung Galaxy S5 bloqueado à rede MEO? 

 

Cumprimentos.
Bom dia,

 

Também gostava de receber uma resposta em relação a este assunto.. noto um atraso descomunal em relação a outras operadoras em receber este novo firmware.

 

Obrigado.
Tambem tou com esse problema é uma vergonha a operadora nao libertar a nova versao de android como as outras todas nacionais ja fizeram .

Continuo a espera
a espera
E a espera ate quando senhores da meo
Alguma previsão pelo menos
Reputação 1
Como tb é de lamentar desculparem - se com a demora da Samsung,quando a mesma já disponibilizou para as outras operadoras á meses.Agora tb não sei para que existe este fórum se não vejo qualquer tipo de resposta por parte da Meo .É de lamentar tratarem assim "tão bem" os clientes.Depois choram - se, e vêm com promoções e promessas
Reputação 1
Com esta atenção toda que a Meo esta a prestar aos clientes,sou dos primeiros a não aconselhar a meo a amigos meus.E quando o meu contrato estiver a acabar tb vou PONDERAR,para vêr qual das Operadoras prestam melhor serviços e dão mais atenção aos clientes.Um cliente BEM servido é um bom cartão de visita e não há melhor publicidade.
tenho amigos meus que já têm a actualizaçao e sao de outras redes... nao percebo o porque de a meo nao facilitar nesta atualizaçao... nao existem previsoes? é que até mesmo os motorolas que sao da meo já receberam a atualizaçao 5.0 lollipop eles gozam comigo por eu ter um telf de 600€ e nao ter o lollipop... epa nao faz sentido ter um aparelho que foi caro e nao ter acesso a uma actualizaçao que outros utizadores de outras operadoras já o têm instalado. e até da mesma operadora mas que nao seja da Samsung já têm a versao.. se a MEO poder explicar ou dar alguma previsao os clientes agradecem.
Reputação 1
Efectivamente os proximos dias já são alguns....


Ás vezes parece-me que a operadora se está pura e simplesmente a borrifar, para nao dizer outra coisa, em relação aos utilizadores dos seus smartphones. 


Tanto faz se o cliente está satisfeito ou não...desde que pague está tudo bem. Ora, isto nem sempre é assim e alternativas é o que não falta, de uma forma ou outra.


Não percebo como, e estando a falar de um terminal que custa cerca de 500euros, e cuja fabricante já disponibilizou a actualização em questão á bastante tempo, a MEO, a PT, não tenham providenciado para que a mesma fosse aplicada nos terminais da marca.


A concorrencia já tem galaxy S4, sim S4, actualizados com android 5, e nós andamos aqui quase que a pedir por favor para ser disponibilizado um update. 


É assim tão complicado conseguir atualizar os telefones em questão? Eu sei que não é! Não percebo é o porque da demora, e muito menos a falta de explicação ou argumentação que sustente este atraso.


Cumprimentos
Reputação 1
Será que não ha ninguém na Meo ou na PT que se digne a olhar para este fórum e nomeadamente esta thread e dar uma resposta aos CLIENTES??? Isto é serviço em condições? É para isto que eu pago mais de 900 euros por ano fora o preço do telefone? Será que a minha única opção é flashar a ROM TPH ou qualquer outra com Android 5.0 e que já foram disponibilizadas à mais de 3 meses? Acho que já passa de falta de esclarecimentos, para falta de respeito para com os clientes e pura displicência no serviço prestado. Tenho que ir a uma qualquer loja pedir o livro de reclamações por mau atendimento ou posso fazer isso mesmo aqui???
Reputação 1
É uma vergonha a meo ainda não ter disponibilizado o update. Comprar telemóveis bloqueados à meo? Nunca mais na vida. Prefiro pagar mais e ter um desbloqueado, do que pagar menos e andar à espera que os incompetentes lancem um update. Tenho um telemóvel topo de gama sem actualizações, uma vergonha.
Reputação 1
Mais uma ronda de updates disponibilizados pela Samsung (ver http://www.sammobile.com/2015/03/24/03-24-2015-firmware-updates-galaxy-s5-galaxy-note-10-1-2014-galaxy-note-3-and-more/ ) e nada para o S5 (MEO) em Portugal. Continuem assim meo, estou cada vez mais perto de vender o telemovel e mudar de rede :)

Cumprimentos.
Reputação 1
Crachá +3
Pelo que circula na internet já saiu uma versão oficial na Alemanha. (5.0.1) Resta-nos a nós aguardar que saia em Portugal.
Reputação 4
Boa tarde DarkAngelRev, lamentamos a demora que refere. A atualização já foi aprovada pela MEO, pelo que esperamos que a mesma seja disponibilizada pela Samsung nos próximos dias. 
so posso dizer que a MEO é a pior porcaria que anda no mercado, mal acabe o contrato estou FORA!


 


MALDITA HORA QUE MUDEI 
Crachá
Ainda vai demorar muito??
Neste momento já passou o "atraso aceitável"... Já é mesmo ridículo! :(
A Vodafone lançou o update no dia 01 de Janeiro... 
Reputação 2
Realmente mostra o respeito que tem pelos clientes. Nenhum...
Reputação 2
Bem... daqui a um ano mais ou menos devemos ter acesso ao 5.1... se tivermos porque à MEO não interessa clientes satisfeitos interessa sim é que as pessoas comprem smartphones e metam M40s e M5Os porque isso é que lhes dá dinheiro.
Exijo para mim e para todos os clientes uma data para atualizacao do s5 dado que quando há falta de pagamento também nos exigem logo o dinheiro em divida. Bem sei que a PT está em processo de pré-venda mas nós clientes continuamos cá e temos direito ao melhor serviço possível o que não está a acontecer.
Reputação 1
Além de os termos comprados, pelos vistos nunca são nossos,estamos sempre agarrados ás trance como me disseram na linha de apoio.Tanto pode demorar 1 dia 1 semana ou mais.com isto se vê a eficácia da Me o. Como tb me disseram se tivesse pressa para me dirigir,eu cliente que como pago os serviços devia ser servido,a uma loja da Meo que tivesse serviços tecnicos.Onde aí me actualizam o tlm.Sem mais a Me o em vez de ganhar Qualidades anda a perde - las, com estas tb vai perder clientes.
Reputação 1
Ainda falta passar para a 5.1.Vamos vêr que tempo vai demorar tb
eu ainda nao tenho nada!!!


DarkAngelRev escreveu:

Bom dia,


 


Gostaria de saber se já têm alguma data prevista para disponibilizarem a atualização para o Lollipop, visto que já foi disponibilizado à semanas para clientes Vodafone e NOS?


É uma pena ver a MEO a não dar resposta à concorrência, quando em tempos andava sempre à frente dos mesmos. Vergonhoso.



 
Eu estou super insatisfeito com o meo, neste assunto. Além de encher o telemóvel com apps do SAPO, não disponibiliza actualizações para o dispositivo.
Eu sei o q eu vou fazer caso não exista novidades nos próximos tempos chama-se cyanogenmod...
Boa tarde rdomingues, relativo às aplicações Sapo pode desinstalar em gestão de aplicações - todas - carregar nas ditas e escolher a opção desistalar. Quanto à actualização seria interessante a MEO dizer alguma coisa pois todos os concorrentes já disponibilizaram.
Reputação 1
Demoram mesmo BASTANTE a passar....... Ontem foi disponibilizada a actualizaçao android 5.0 para o GALAXY S4 LTE na VODAFONE. E eu com um S5 ainda no 4.4.2. É uma vergonha.

Responder