Atualização Lollipop Samsung Galaxy S5

  • 5 Fevereiro 2015
  • 82 respostas
  • 4568 visualizações

Reputação 2
Bom dia,

 

Gostaria de saber se já têm alguma data prevista para disponibilizarem a atualização para o Lollipop, visto que já foi disponibilizado à semanas para clientes Vodafone e NOS?

É uma pena ver a MEO a não dar resposta à concorrência, quando em tempos andava sempre à frente dos mesmos. Vergonhoso.

82 respostas

Boa tarde,

Gostaria de saber quais as marcas que já podem fazer a atualização de KitKat para Lolipop.
Boa tarde.
Gostaria de saber quando é que a Meo faz a actualização do Galaxy S5-G900F para lolipop.

Cumprimentos.
Boa noite @@@mig21, atualmente não dispomos de previsão para o lançamento da referida atualização de software para o Samsung Galaxy S5 G900F. 
Boa noite já tem data para atualizacao do samsung galaxy s5 g900F com o Android 5
Não tem previsão de data?
O site da Sammobile já anda com as actualizações,mas em Portugal nada porque?

Muito Obrigado
Boa tarde mig21, sabemos que o Galaxy S5 irá ter update para Lollipop, contudo estamos a aguardar que a Samsung nos disponibilize o software para certificação. 
Reputação 2
A Samsung só disponibilizou à Vodafone e à NOS. É que ambas já fizeram a atualização.


 


Cumps.
Reputação 1
Sabem dizer a data, ou mais o menos daqui a quanto tempo estará disponível a atualização de software para Android 5.0 (Lollipop) para o Samsung Galaxy S5 bloqueado à rede MEO? 

 

Cumprimentos.
Bom dia,

 

Também gostava de receber uma resposta em relação a este assunto.. noto um atraso descomunal em relação a outras operadoras em receber este novo firmware.

 

Obrigado.
Também gostaria de saber... tou super curioso
Pelo que vi  em http://www.sammobile.com/firmwares/checker/, so a vodafone fez atualização :smiley indifferent:para variar a MEO sempre a marcar passo.


É triste mas é verdade..................................
Alguma previsão pelo menos
Boa noite senhores, desculpe-me se estou fazendo a pergunta no post errado, se tiver peço desculpas e orientação para fazer no local correto.
Minha duvida é a seguinte, possuo o galaxy S5 duos ( G900MD ), e toda vez que recebo ligações, o som não toca contínuo, ou seja, toca por cerca de 5 segundos, fica em silencio por uns 5 segundos e volta a tocar mais 5 segundos e assim vai até cair a ligação ou ser atendida. O que faço? É algo relacionado a configuração? Sem mais e obrigado a todos

UzumakiRena escreveu:
Também gostaria de saber... tou super curioso
 
Tambem tou com esse problema é uma vergonha a operadora nao libertar a nova versao de android como as outras todas nacionais ja fizeram .

Continuo a espera
a espera
E a espera ate quando senhores da meo
Boa tarde @@@Paxeco46 


 


Para já não temos previsão para o lançamento da atualização de software para o equipamento indicado. Acompanhe as novidades no site MEO.
Reputação 1
Pelo que circula na internet já saiu uma versão oficial na Alemanha. (5.0.1) Resta-nos a nós aguardar que saia em Portugal.
tenho amigos meus que já têm a actualizaçao e sao de outras redes... nao percebo o porque de a meo nao facilitar nesta atualizaçao... nao existem previsoes? é que até mesmo os motorolas que sao da meo já receberam a atualizaçao 5.0 lollipop eles gozam comigo por eu ter um telf de 600€ e nao ter o lollipop... epa nao faz sentido ter um aparelho que foi caro e nao ter acesso a uma actualizaçao que outros utizadores de outras operadoras já o têm instalado. e até da mesma operadora mas que nao seja da Samsung já têm a versao.. se a MEO poder explicar ou dar alguma previsao os clientes agradecem.
Boa noite,
Coloco-vos a seguinte questão, existe aqui alguém satisfeito com o serviço prestado pela meo, Sinceramente?
No meu caso apenas digo isto, prometem mundos e fundos, mas nada, meras promessas. Sou um cliente de faturação mensal de 130€ média, e queixo-me da lentidão da internet 24mb mas apenas consigo 6 a 8mb, das sms que entram ás meias horas depois de serem enviadas, chamadas que sem explicação teimam em cair... tirando o serviço de Tv (bem mais barato na concorrência) existe algo de bom neste mundo Meo? Onde até os upates de software vêem a concorrência a distanciar-se a passos (mais que) largos?!
Eu estou super insatisfeito com o meo, neste assunto. Além de encher o telemóvel com apps do SAPO, não disponibiliza actualizações para o dispositivo.
Boa tarde rdomingues, relativo às aplicações Sapo pode desinstalar em gestão de aplicações - todas - carregar nas ditas e escolher a opção desistalar. Quanto à actualização seria interessante a MEO dizer alguma coisa pois todos os concorrentes já disponibilizaram.
eu ainda nao tenho nada!!!


DarkAngelRev escreveu:

Bom dia,


 


Gostaria de saber se já têm alguma data prevista para disponibilizarem a atualização para o Lollipop, visto que já foi disponibilizado à semanas para clientes Vodafone e NOS?


É uma pena ver a MEO a não dar resposta à concorrência, quando em tempos andava sempre à frente dos mesmos. Vergonhoso.



 
E que a Meo respondesse a vossas perguntas, nem se dão a esse respeito!
Reputação 2
Realmente mostra o respeito que tem pelos clientes. Nenhum...
Reputação 1
É uma vergonha a meo ainda não ter disponibilizado o update. Comprar telemóveis bloqueados à meo? Nunca mais na vida. Prefiro pagar mais e ter um desbloqueado, do que pagar menos e andar à espera que os incompetentes lancem um update. Tenho um telemóvel topo de gama sem actualizações, uma vergonha.
Boa tarde DarkAngelRev, lamentamos a demora que refere. A atualização já foi aprovada pela MEO, pelo que esperamos que a mesma seja disponibilizada pela Samsung nos próximos dias. 

Responder