Atualização Lollipop Samsung Galaxy S5

• 5 Fevereiro 2015
  • 82 respostas
  • 4568 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

82 respostas

Reputação 1
Os próximos dias demoram a passar... enfim!
Reputação 1
E não há uma explicação, uma justificação, uma atenção, nada... enterrar a cabeça na areia e assobiar para o lado.
Reputação 1
Olha que realmente, que pouca vergonha!
Reputação 1
O meu S5 está a descarregar 920,82MB de atualização, será que é desta...
Reputação 1
Confirmado Android 5.0
Pois, é esperar 😞 !!!!!!

Em relação a flashar uma ROM com o ODIN no Sammobile referem que se o knox for activado a garantia acaba, quem quiser optar por fazer isso deve ter atenção.

Desbloquear não há problema mas alterar a ROM anula garantia.

Em relação a garantia quem manda é a Samsung, e a assistencia deles em PT até bem boa, pelo menos das duas vezes que precisei fui sempre bem atendido.
nem para telemoveis desbloqueados a samsung lançou o lolipop em portugal quanto mais a actualização da meo...
caap escreveu:

Eu não estou a vêr o porquê de defender tanto a Meo,mas passando á frente pense-mos como pessoas normais;todos os tlm que usam cartões da MEO desbloqueados ou por desbloquear,não actualizam.Vou dizer novamente por ter cartão da MEO.

pensemos como pessoas que percebem de alguma coisa.. os telemoveis que sao vendidos pela samsung e meo apesar de partilharem o mesmo nome, não partilham do mesmo PDA e CSC, o cartão da meo não impede que a samsung lance actualizações para os seus telemoveis desbloqueados, agora a samsung pode atrasar/parar o lancamento de actualizações das operadoras tal como a google faz com certas actualizações de telemoveis como os GPE.. e já agora não defendo ninguem, mas há que ver que se a própria samsung não lança o lolipop para o s5 alguma coisa não bate certo e não é só com a meo
Igor1 escreveu:
S5 desbloqueado e ainda não tem a actualização disponível??

Duas perguntas:
Réplica?
De certeza que é desbloqueado?

Porque nos s5's desbloqueados já saiu a versão lollipop há muito tempo mesmo..

Não é réplica e sim é desbloqueado.. de qualquer forma, em portugal não saíu, senão veja http://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G900F/TPH/
e se algum amigo vosso tem o s5 com lolipop oficial não é de forma oficial ou não foi comprado em portugal.. mas mais uma vez, deixo aqui o site onde tem todas as informações sobre todas as actualizações Samsung..

http://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G900F/TPH/
Responder aos tópicos não sabem, mas mover tópicos abertos corretamente para outro tópico que fala de outro equipamento já sabem. Pelo vistos na Meo para alem de não saberem trabalhar também já não sabem ler...
Boa noite @@@mig21, atualmente não dispomos de previsão para o lançamento da referida atualização de software para o Samsung Galaxy S5 G900F. 
Boa tarde mig21, sabemos que o Galaxy S5 irá ter update para Lollipop, contudo estamos a aguardar que a Samsung nos disponibilize o software para certificação. 
Boa tarde @@@Paxeco46 

Para já não temos previsão para o lançamento da atualização de software para o equipamento indicado. Acompanhe as novidades no site MEO.
Boa tarde,

Gostaria de saber quais as marcas que já podem fazer a atualização de KitKat para Lolipop.
Boa tarde.
Gostaria de saber quando é que a Meo faz a actualização do Galaxy S5-G900F para lolipop.

Cumprimentos.
Não tem previsão de data?
O site da Sammobile já anda com as actualizações,mas em Portugal nada porque?

Muito Obrigado
Pelo que vi  em http://www.sammobile.com/firmwares/checker/, so a vodafone fez atualização :smiley indifferent:para variar a MEO sempre a marcar passo.

É triste mas é verdade..................................
Boa noite já tem data para atualizacao do samsung galaxy s5 g900F com o Android 5
Boa noite,
Coloco-vos a seguinte questão, existe aqui alguém satisfeito com o serviço prestado pela meo, Sinceramente?
No meu caso apenas digo isto, prometem mundos e fundos, mas nada, meras promessas. Sou um cliente de faturação mensal de 130€ média, e queixo-me da lentidão da internet 24mb mas apenas consigo 6 a 8mb, das sms que entram ás meias horas depois de serem enviadas, chamadas que sem explicação teimam em cair... tirando o serviço de Tv (bem mais barato na concorrência) existe algo de bom neste mundo Meo? Onde até os upates de software vêem a concorrência a distanciar-se a passos (mais que) largos?!
Reputação 2
A Samsung só disponibilizou à Vodafone e à NOS. É que ambas já fizeram a atualização.

Cumps.
Reputação 2
A Meo devia perder mais tempo a ler o descontentamento dos seus clientes, bem visivel nesta thread que iniciei no dia 05 de fevereiro. É que de certeza que a trabalhar na atualização não estão. Demora assim tanto tempo, e necessita assim de tantos testes por um banner a dizer Meo quando se liga o telefone e a adicionar o lixo das aplicações da Meo, das quais as únicas que interessam à maior parte dos utilizadores e o meo drive e o meo music?

Se não tiverem colaboradores disponiveis para o fazer enviem para mim a rom oficial da Samsung que eu faço isso e aproveito e instalo a rom nativa da samsung sem o vosso lixo.

Há limites para a paciência...

Cumprimentos.
Também gostaria de saber... tou super curioso
Boa noite senhores, desculpe-me se estou fazendo a pergunta no post errado, se tiver peço desculpas e orientação para fazer no local correto.
Minha duvida é a seguinte, possuo o galaxy S5 duos ( G900MD ), e toda vez que recebo ligações, o som não toca contínuo, ou seja, toca por cerca de 5 segundos, fica em silencio por uns 5 segundos e volta a tocar mais 5 segundos e assim vai até cair a ligação ou ser atendida. O que faço? É algo relacionado a configuração? Sem mais e obrigado a todos

UzumakiRena escreveu:
Também gostaria de saber... tou super curioso

Reputação 1
Eles ,com isto se vê que se estão a Marimbar para os clientes.Nem sei para que é que existe este fórum.
Reputação 1
Como disse e muito bem aqui o nosso amigo já Miranda a responsabilidade é da Meo e não da Samsung.Isso posso rolar eu,porque eu liguei para a linha de apoio onde eles me dissipam como desculpa esfarrapada que era uma questão de I me e tb de trance. Se o motivo fosse só de trance, nós pedia - mos autorização á Angela Merkel,mas como é da falta de competência da Meo......limitam - nos ou a desbloquear o tlm,ou quando possível trocar de operador.A Meo não trata,maltrata os clientes,com o seu silêncio. Sem palavras

Responder