Atualização Lollipop Samsung Galaxy S5

  • 5 Fevereiro 2015
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82 respostas

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Os próximos dias demoram a passar... enfim!
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Demoram mesmo BASTANTE a passar....... Ontem foi disponibilizada a actualizaçao android 5.0 para o GALAXY S4 LTE na VODAFONE. E eu com um S5 ainda no 4.4.2. É uma vergonha.
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Efectivamente os proximos dias já são alguns....


Ás vezes parece-me que a operadora se está pura e simplesmente a borrifar, para nao dizer outra coisa, em relação aos utilizadores dos seus smartphones. 


Tanto faz se o cliente está satisfeito ou não...desde que pague está tudo bem. Ora, isto nem sempre é assim e alternativas é o que não falta, de uma forma ou outra.


Não percebo como, e estando a falar de um terminal que custa cerca de 500euros, e cuja fabricante já disponibilizou a actualização em questão á bastante tempo, a MEO, a PT, não tenham providenciado para que a mesma fosse aplicada nos terminais da marca.


A concorrencia já tem galaxy S4, sim S4, actualizados com android 5, e nós andamos aqui quase que a pedir por favor para ser disponibilizado um update. 


É assim tão complicado conseguir atualizar os telefones em questão? Eu sei que não é! Não percebo é o porque da demora, e muito menos a falta de explicação ou argumentação que sustente este atraso.


Cumprimentos
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E não há uma explicação, uma justificação, uma atenção, nada... enterrar a cabeça na areia e assobiar para o lado.
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Mais uma ronda de updates disponibilizados pela Samsung (ver http://www.sammobile.com/2015/03/24/03-24-2015-firmware-updates-galaxy-s5-galaxy-note-10-1-2014-galaxy-note-3-and-more/ ) e nada para o S5 (MEO) em Portugal. Continuem assim meo, estou cada vez mais perto de vender o telemovel e mudar de rede :)

Cumprimentos.
Eu sei o q eu vou fazer caso não exista novidades nos próximos tempos chama-se cyanogenmod...
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Olha que realmente, que pouca vergonha!
Exijo para mim e para todos os clientes uma data para atualizacao do s5 dado que quando há falta de pagamento também nos exigem logo o dinheiro em divida. Bem sei que a PT está em processo de pré-venda mas nós clientes continuamos cá e temos direito ao melhor serviço possível o que não está a acontecer.
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Será que não ha ninguém na Meo ou na PT que se digne a olhar para este fórum e nomeadamente esta thread e dar uma resposta aos CLIENTES??? Isto é serviço em condições? É para isto que eu pago mais de 900 euros por ano fora o preço do telefone? Será que a minha única opção é flashar a ROM TPH ou qualquer outra com Android 5.0 e que já foram disponibilizadas à mais de 3 meses? Acho que já passa de falta de esclarecimentos, para falta de respeito para com os clientes e pura displicência no serviço prestado. Tenho que ir a uma qualquer loja pedir o livro de reclamações por mau atendimento ou posso fazer isso mesmo aqui???
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Além de os termos comprados, pelos vistos nunca são nossos,estamos sempre agarrados ás trance como me disseram na linha de apoio.Tanto pode demorar 1 dia 1 semana ou mais.com isto se vê a eficácia da Me o. Como tb me disseram se tivesse pressa para me dirigir,eu cliente que como pago os serviços devia ser servido,a uma loja da Meo que tivesse serviços tecnicos.Onde aí me actualizam o tlm.Sem mais a Me o em vez de ganhar Qualidades anda a perde - las, com estas tb vai perder clientes.
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Como tb é de lamentar desculparem - se com a demora da Samsung,quando a mesma já disponibilizou para as outras operadoras á meses.Agora tb não sei para que existe este fórum se não vejo qualquer tipo de resposta por parte da Meo .É de lamentar tratarem assim "tão bem" os clientes.Depois choram - se, e vêm com promoções e promessas
Boas,

Já têm alguma previsão da disponibilidade da atualização para o android 5.0?
Ainda vai demorar muito?
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Mas não haverá um colaborador da MEO que se digne a vir aqui deixar alguns esclarecimentos? Será possível alhearem-se desta maneira?
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Eles ,com isto se vê que se estão a Marimbar para os clientes.Nem sei para que é que existe este fórum.
Ainda vai demorar muito??
Neste momento já passou o "atraso aceitável"... Já é mesmo ridículo! :(
A Vodafone lançou o update no dia 01 de Janeiro... 
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Tão ridículo que faz hoje três meses, 90 dias, que a Vodafone lançou a atualização. Ridículo, ridículo, ridículo... até no Sri Lanka já foram atualizados e a MEO é o que se vê! Ridículo...
Aviso já que vou mudar para a NOS.
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Com esta atenção toda que a Meo esta a prestar aos clientes,sou dos primeiros a não aconselhar a meo a amigos meus.E quando o meu contrato estiver a acabar tb vou PONDERAR,para vêr qual das Operadoras prestam melhor serviços e dão mais atenção aos clientes.Um cliente BEM servido é um bom cartão de visita e não há melhor publicidade.
Bom dia Caro Jorge Brito, passar a responsabilidade para a Samsung não me parece o mais correcto, a minha mulher tem um S4 da Vodafone e recebeu este fim de semana o Lollipop 5.01. 

Tendo em conta que a Samsung disponibilizou o Lollipop para o S4 3 meses depois do que fez para o S5 e os outros operadores já o receberam parece-me a mim que ou é falta de vontade ou incompetencia por parte da Meo e não da Samsung.

Querem ser um operador de excelencia e no entanto falham no principal que é o cliente.

Jorge Miranda
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Como disse e muito bem aqui o nosso amigo já Miranda a responsabilidade é da Meo e não da Samsung.Isso posso rolar eu,porque eu liguei para a linha de apoio onde eles me dissipam como desculpa esfarrapada que era uma questão de I me e tb de trance. Se o motivo fosse só de trance, nós pedia - mos autorização á Angela Merkel,mas como é da falta de competência da Meo......limitam - nos ou a desbloquear o tlm,ou quando possível trocar de operador.A Meo não trata,maltrata os clientes,com o seu silêncio. Sem palavras
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A Meo devia perder mais tempo a ler o descontentamento dos seus clientes, bem visivel nesta thread que iniciei no dia 05 de fevereiro. É que de certeza que a trabalhar na atualização não estão. Demora assim tanto tempo, e necessita assim de tantos testes por um banner a dizer Meo quando se liga o telefone e a adicionar o lixo das aplicações da Meo, das quais as únicas que interessam à maior parte dos utilizadores e o meo drive e o meo music?


Se não tiverem colaboradores disponiveis para o fazer enviem para mim a rom oficial da Samsung que eu faço isso e aproveito e instalo a rom nativa da samsung sem o vosso lixo.


Há limites para a paciência...


 


Cumprimentos.
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Boas pessoal, acabei de fazer uma reclamação para a MEO, reportando-me ao conteúdo deste thread. Cumprimentos.
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Cara MEO, se realmente a culpa é da Samsung como foi mencionado nesta thread, alguém que me explique como é que é possível a Samsung lançar updates semanalmente para todos os seus dispositivos, mas para o s5 da meo ainda não ter lançado nada? É um pouco estranho não? Ainda hoje actualizei o meu note 3 desbloqueado para o lollipop. O meu s5 bloqueado à incompetente da meo, continua no 4.4.2. Deixem de atirar a culpa para outras entidades e admitam que vocês são uns incompetentes.

Estão a perder clientes diariamente e estão completamente a cag**-se para isso, é bom saber. Espero que saibam que nem toda a gente está fidelizada, e tendo isso em conta, irão perder 2 contractos m4o e ainda um contracto ADSL. Se é este o tipo de apoio a cliente que vocês têm, há muita oferta melhor no mercado.

É tudo o que tenho a dizer. Cumprimentos.
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A MEO não pode vir para aqui atirar a responsabilidade para a Samsung, até porque facilmente se podem pedir esclarecimentos à marca, e foi o que eu fiz... e sabem qual a resposta da Samsung? Que a ROM do Lollipop foi disponibilizada para todas as operadoras, se a MEO ainda não atualizou é por culpa própria... Cumprimentos!

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