Boa tarde.
O sistema do meu staraddict actualizou hoje é fiquei sem aceder a umas apps, menseger do Facebook, mensagem via SMS...enfim. Está meio parado. Alguem pode ajudar?
CPS
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 1 / 3
Tb estou com o mesma problema mas o meu tlm ainda está na garantia acho que vou levá-lo á garantia !acho que e o melhor o dá para fazer alguma coisa? obrigado
Boas eu já fiz isso e não resultou será que e porque coloco os dados que tinha antes é que quando vou para colocar os meus dados o tlm pede (quer repor copac de segurança ) e eu coloco sim se calhar e melhor mao colocar ?
Esta na garantia vou levalel á MEO eles que resolvam o problema !
Boas tenho que fazer uma conta nova ,eu não descarreguei cópia de segurança e ficou igual .vou experimentar fazer conta nova.cumps
Boas também é verdade
Boa tarde. Até hoje...dado que a altice nao tem resposta para o problema...recomendo um reset de fábrica. Até ao momento tem resultado. Cps
Bom dia.
Quando fizer a reset de fábrica não pode importar nenhuma cópia de segurança...o seu telemóvel terá a primeira versão de funcionamento logo não pode colapsar até porque ele funcionava bem antes da última atualização... Julgo que ele possa estar a importar da cloud algo que o impeça de funcionar. Faça o seguinte. Crie um novo perfil...
Cps
Quando fizer a reset de fábrica não pode importar nenhuma cópia de segurança...o seu telemóvel terá a primeira versão de funcionamento logo não pode colapsar até porque ele funcionava bem antes da última atualização... Julgo que ele possa estar a importar da cloud algo que o impeça de funcionar. Faça o seguinte. Crie um novo perfil...
Cps
Bom dia. Ainda agora o YouTube atualizou e logo começaram os problemas. Desativei a atualização automática das aplicações. Até porque o sistema, parece-me, não estar preparado para as mesmas...o melhor é evitar novas atualizações até que a meo ou altice ou sfr encontre a solução juntamente com a hisense.
Cps
Cps
Eu fiz o reset do tlm e ele já começou a funcionar, se bem que há uma ou outra apólice que não funciona correctamente. Mas quando fiz preservação ele não me pediu nada sobre a capacidade. de seguranca... Ah! E não fez mais nenhuma actualização de sistema. Calculo que tenham retirado a mesma por terem detectado tantos problemas.
Ao fazer o reset ao telemóvel com as definições de fabrica, o sistema não é mais actualizado, ou seja, não existem actualizações do sistema disponivels ficando com a versão mais recente. Calculo que sem a última actualização porque o telemóvel fica operacional.
Bom dia!
A versão do screenshot, L1281.6.07.02.FR06
É a última que instalei e que me causou problemas.
Já não sei quem, mas segundo alguém no forum, e cito:
Qualquer das formas se ao fazer reset a versão que é instalada é: L1281.6.07.02.FR06
É a versão que me deu problemas. O que indica que não deve ter sido retirada.
Ninguem conhece site de suporte da Hisense?
E já agora alguem sabe como fazer root ao telefone?
Cumprimentos.
A versão do screenshot, L1281.6.07.02.FR06
É a última que instalei e que me causou problemas.
Já não sei quem, mas segundo alguém no forum, e cito:
Ao fazer o reset ao telemóvel com as definições de fabrica, o sistema não é mais actualizado, ou seja, não existem actualizações do sistema disponivels ficando com a versão mais recente.A mim isto não me faz muito sentido.
Qualquer das formas se ao fazer reset a versão que é instalada é: L1281.6.07.02.FR06
É a versão que me deu problemas. O que indica que não deve ter sido retirada.
Ninguem conhece site de suporte da Hisense?
E já agora alguem sabe como fazer root ao telefone?
Cumprimentos.
E pergunto eu.
A malta do MEO não tem nada a dizer?
Eles não seguem os pedidos de suporte no forum?
A malta do MEO não tem nada a dizer?
Eles não seguem os pedidos de suporte no forum?
Salvo erro, esta última versão, já tem bem mais de 1 mês.
Se Altice, MEO, Sfr, Hisense
estivessem minimamente preocupados, já teriamos uma nova versão (nem que fosse a anterior)
Se Altice, MEO, Sfr, Hisense
estivessem minimamente preocupados, já teriamos uma nova versão (nem que fosse a anterior)
Boa tarde,
Infelizmente esse link já não funciona e eu precisava de efetuar esse procedimento..
Infelizmente esse link já não funciona e eu precisava de efetuar esse procedimento..
https://firmware247.com/hisense-l730-firmware/
Foi colocada a 06/30/2017 pelo que deve ser anterior a esse patch. USEM POR VOSSA CONTA E RISCO, NÃO SOU AUTOR DA MESMA NEM RESPONSAVEL PELO SEU USO
Apenas estou a tentar ajudar-vos
Foi colocada a 06/30/2017 pelo que deve ser anterior a esse patch. USEM POR VOSSA CONTA E RISCO, NÃO SOU AUTOR DA MESMA NEM RESPONSAVEL PELO SEU USO
Apenas estou a tentar ajudar-vos
Colocou tudo novo ou colocou a copia de segurança?
Ok vou fazer isso e depois logo vejo.obrigado
Ja fiz a reposição e esta na mesma !o que posso fazer?!?
Boas eu já fiz mil e um coisas continua na mesma vou leva-lo á garantia eles que se desenrasquem!
Mais alguem está com problemas identicos e resolveu se resolveu como fez se faz favor
Eu tenho garantia como posso fazer queixa?
Fiz um reiniciar de fábrica.
Boa tarde. Faca um reiniciar do sistema de fábrica e não aceite a ultima atualização fornecida. Atenção irá perder as apps que tinha instalado e as fotos ou docs guardados na memória... só mantendo as de fábrica. Espero ter ajudado.
Página 1 / 3
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.