Pergunta

Atualização de mensalidade 2020

  • 17 December 2019
  • 2 respostas
  • 289 visualizações

Por ser um cliente MEO escaldado por procedimentos pouco corretos por parte da MEO, todos os anos quando chega a esta altura fico preocupado com as novas alterações, e apesar de ser um consumidor preocupado e insistente nunca consigo descortinar que alterações vão ser feitas, nem eu nem os seus operadores, então vejamos.

Na fatura de outubro enviaram uma mensagem anunciando novas condições e atualizações de preços, e que estariam disponíveis a partir de 01-12-2019 em (no.meo.pt/condicoes2020)

Aguardei essa informação que se revelou pouco clara, os tarifários ali existentes não coincidem com o meu, e mesmo que coincidissem não contemplam o desconto promocional das mensalidades, pelo que a informação que subtrai foi zero.

Então recorri à loja MEO no Forum Algarve em Faro, o simpático e prestável operador, deu-me a resposta que estou habituado a obter, que a informação estava na fatura ou em(no.meo.pt/condicoes2020).

Mostrando que sou um pouco burro, pedi que me explica-se o que estava nessa informação ou melhor me indicasse o valor do aumento que eu e minha esposa iriamos ter, ambos com o tarifário Unlimited L e ambos com o mesmo desconto e fidelização por mais um ano.

O operador imprimiu a minha fatura de outubro e tornou a explicar, que a informação está naquele texto, que transcrevo “no valor mínimo de 50 cents IVA incluído, conforme previsto contratualmente.”

Neste momento sei que terei no mínimo 50 cents de aumento, mas não sei qual será o aumento real.

Alguem na MEO sabe explicar qual vai ser o aumento?

Deixo os dados do tarifário e respetivo desconto.

Unlimited L -  45.113€ + IVA com desconto de 36.179€ - total liquido 9.99€

Nota, em minha casa tenho outro operador com pac de TV+NET+Telf. já á muitos anos, sem fidelização e sem alterações significativas, por esse motivo não tenho estas dores de cabeça sempre que chega o fim de ano, a MEO tem insistentemente tentado vender o mesmo produto, mas enquanto continuarem a proceder desta forma pelo menos este cliente não irão ter. Tenham esta nota como clítica construtiva.

Fico a aguardar resposta desejado votos de boas festas.

Com os melhores cumprimento

Joaquim Soares

 


2 respostas

Posso ligar para a europa depois das 21.30 sem custos

 

Reputação 7
Crachá +24

@mario.j.palma-107021 

Em princípio sim. É do fixo e é das 21h às 9h.

Qual é o seu pacote?

Responder