ATUALIZAÇÃO ANDROID KITKAT PARA SONY XPERIA Z

• 22 May 2014
  • 37 respostas
  • 1441 visualizações

Podem por favor informar para quando está prevista a actualização KitKat 4.4.2 para o Sony Xperia Z?

Obrigado.

37 respostas

Reputação 6
Crachá +22
@@@micael7 comprou bloqueado à rede TMN/MEO? Há quando tempo?

Consulte o site de desbloqueio de equipamentos para simular o valor.
foi comprado a 02-06-2014, estive a ver no simulador e custa 99 euros, mas quero saber é se como foi comprado na fnac sendo da rede meo, se dá pra desbloquear numa loja da meo.
Reputação 6
Crachá +22
Desde que tenha a factura, não há de haver problemas.
Portanto,ao entrar num fórum oficial da MEO,em que se espera ser esclarecido por alguém com "competência" para tal,espera-nos uns "curiosos", ( com o devido respeito que a vossa dedicação merece), que quando o problema lhes ultrapassa encaminham para os serviços realmente oficiosos. Desde já quero vos pedir desculpa,pensei que fossem assalariados pela MEO, o que faria todo o sentido. Continuem a ajudar quem possam, e façam o favor de exigir um ordenado a esses **bleep** da MEO. o vosso trabalho poupa-lhes tempo e dinheiro...
Reputação 6
Crachá +22
@@@Paulo_Pescada não tem que pedir desculpa. Apesar de oficial, nós moderadores, pelo menos eu, queremos que este fórum se mantenha um espaço livre e que todos possam dizer, criticar, sugerir, agradecer...ou seja, falar de tudo sem censura, desde que feito com respeito e educação.

E se a MEO me quiser contratar, não digo que não...e eles até sabem os meu contactos 😃
Não se deixe dormir, quem não chora não mama...
Ja recebi ontem a atualização, ta com uma cara fixe, mas para os menus andarem mais rapido tem de se aceder as opções do programador e forçar a composição 2D, reniciar e já está ?, tambem tem mais emoticons para por nas sms e muito mais. Ainda nao me apareceu o problema dos serviços google play consumirem bateria, tenho o modo Stamina ativo.
Boas, quando fiz a minha atualização , realmente tive problemas com o google play service . Desactivei-o e começou a dar erros de ligação das apps da google. Resolvi repor os parametros de fabrica , e ficou bom . Carreguei a bateria até 100% e com um uso regular ( telefonemas , sms, 4G, wireless ) quase 20 horas depois ainda tenho 56% bateria, o que me parece bastante razoavél. Espero ter ajudado.
Ah e sem o modo stamina ligado ou qualquer outro programa de poupar energia

Boas

Alguem sabe se é possivel voltar a meter o menu de definiçoes rapidas igual à da versao anterior?
Pois mas não tem lógica num terminal como este ter de activar essa função, que no fim vai consumir mais recursos, nomeadamente bateria. Já para não falar do menu de definições rápidas! Volta jelly bean estás perdoado
quando sai aqui na meo a versão 4.4.4 para o xperia z?

a sony acabou de a lançar.

Responder