ATUALIZAÇÃO ANDROID KITKAT PARA SONY XPERIA Z

  • 22 May 2014
  • 37 respostas
  • 1441 visualizações

 


Podem por favor informar para quando está prevista a actualização KitKat 4.4.2 para o Sony Xperia Z?


 


Obrigado.

37 respostas

Bom dia @@@PedroBemHaja não dispomos, no momento, de data prevista para a disponibilização da atualização de software mencionada para o smartphone Sony Xperia Z. No entanto, contamos poder disponibilizar a mesma brevemente.
Ok, obrigado pela resposta. Vou aguardar.


 
 Mais de 15 dias passaram desde a saída da actualização e ainda nada. Para quando esta previsto?
Ja passou mais de 1 mes e ainda nao saio a atualizaçao para 4.4.2, quando esta previsto?
A atualização foi lançada a maio, ja estamos em julho:@
A atualização foi lançada a maio, ja estamos em julho 😠
a meo vai disponibilizar o android 4.4.2 no xperia z? 
Devia, sempre que a sony lança uma atualização, a meo vai customizá-la e depois será disponibilizada para o cliente:robothappy:




 
e possivel desbloquear um Xperia z da meo que foi comprado na fnac, numa loja meo?


 


 
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@micael7 , pode consultar todas as informações sobre desbloqueio de equipamentos MEO em http://desbloqueio.meo.pt/
Olá

Acho muito desagradável , esta situação da atualização do sistema android kitkat para o xperia Z.

 

1º -  A sony disponibilizou a atualização a 21/05/2014, ( podem comprovar através desta página http://www.sonymobile.com/pt/software/phones/xperia-z/ ), até á presente data a Meo não sabe indicar uma data de lançamento da atualização.

 

2º Acho muito desagradável o facto de os moderadores deste forum relativamente a este tópico, só um se limitou a responder, perante a pergunta de vários utilizadores.

 

Agradecia que os devidos responsáveis deste forum/ tópico se dignassem a responder ás questões colocadas pelos demais utilizadores, a pergunta é varias vezes repetida é certo, mas se houvesse uma informação constante e atualizada em relação á pergunta de certeza que seria bem melhor. Aproveito tambem para relembrar que os utilizadores que aqui escrevem são clientes, clientes esses que pagam por serviços que neste momento não a ser disponibilizados atempadamente.

 

E já agora , para quando será lançada a atualização do Android Kitkat para o Sony Xperia Z?
Reputação 6
Crachá +22
Acho que vou voltar a repetir o que já foi dito a este assunto e em relação a todas as outras actualizações...Será disponbilizado quando estiver pronto.


 


Para evitar estas situações, nada como comprar equipamentos desbloqueados. E mesmo assim as vezes é necessário esperar semanas até que uma actualização para Portugal seja disponibilizadas depois de já estar noutros países.
Boas


Realmente já foi respondida a questão , será disponibilizado quando estiver pronto ... Será que a Meo é uma empresa tão desorganizada que não têm prazos a cumprir, ou será que os unicos prazos a cumprir são os das faturas que pago? 


Agradecia uma resposta mais precisa em relação á data se for possivel. E já agora quando se faz um contrato em que a operadora disponibiliza o equipamento é possivel requerer dispositivos livres de operadora?
Crachá +1
Malta, 
A atualização já está disponível! Não recebi a notificação pela aplicação "update center" mas se ligarem o telemóvel ao "PC Companion", ser-vos-á dito que a atualização (10.5.A.0.230) já está disponível. Antes de fazerem o tão aguardado upgrade, informo-vos que alguns utilizadores têm experimentado problemas com o Kitkat, nomeadamente de bateria. A Sony já veio reconhecer o problema e informa que a situação é causada pela aplicação da "Google Play Services" (http://talk.sonymobile.com/t5/Xperia-Z-ZL-ZR/4-4-2-Battery-Drain-issue-Workaround-Fix/m-p/708273#M42303f3). Portanto, tenham isto em mente antes de atualizarem! Se decidirem prosseguir com a atualização, a resolução do problema passa por desativarem manulamente a aplicação, enquanto a Google não resolver a questão.

Aproveitem!
Crachá +1
ps: Primeira impressão em 5 minutos de uso: lag nos menus! O problema resolve-se acedendo às opções de programador e activando a composição por GPU (forçar a utilização de GPU para desenho 2D). Para quem não sabe, as opções de programador ativam-se, acedendo às definições>acerca do telefone>número de compilação (clicar 5 vezes). O sub-menu ficará então disponível nas definições.

Abraço!
Afinal a atualização já estava disponivel e ninguem sabia ... falta de informação .


 


 
mesmo lol


então e o aspecto que acham mudou alguma coisa? só vou actualizar o meu mais logo mas já me deu que tem update 🙂
Mais do que uma questão de aspecto, que até está agradável, penso que esta mais rápido a nível de Internet
Crachá +1
Não foi falta de informação. O firmware só ficou disponível ontem. Hoje os utilizadores já começaram a receber notificações no update center.
concordo,  fiz update à pouco demorou foi perto de 40 minutos mas ficou muito melhor, tenho a aplicação nova laucher e está perfeito com o tema que eu tenho. a nivel de bateria está normal no meu xperia z até dura mais com o modo stamina ligado.


 


quando estava a usar o meo go com o android 4.3 ele reduzia o brilho passado alguns minutos espero que com este 4.4.2 nao reduza o brilho.
Ok, mas algumas horas antes, se leres os posts do fórum,um dos moderadores deste fórum não sabia quando seria libertada a atualização... O que chamas a isto? Eu chamo falta de informação.
Reputação 6
Crachá +22
@@@Paulo_Pescada existe uma diferênça entre Moderador e Colaborador.


O Moderador (deste fórum) não tem nenhum tipo de relação contratual com o MEO nem tem acesso a esse tipo de informações. O Moderador tem como função "moderar", orientar e encaminhar para os Colaboradores.
Não entendo, os moderadores deste fórum, que segundo parece tem a função de esclarecer dúvidas dos utilizadores, não têm qualquer tipo de relação com a MEO. Então se não têm acesso a certo tipo de informações expliquem-me como é que orientam e encaminham os utilizadores? Então, eu também posso ser moderador, também não tenho acesso a certo tipo de informação!
Reputação 6
Crachá +22
Os moderadores deste fórum já vêm do antigo fórum do MEO quando não era oficial.


Não sendo assalariados do Grupo PT nem tendo acesso a informações, estabeleceu-se uma relação de confiança entre todos os moderadores e a equipa do MEO com a responsabilidade do fórum.


As coisas não aparecem de um dia para o outro. Já andamos aqui há muito tempo.


 


Os moderadores esclarecem as dúvidas quando sabem e usam igualmente usam do seu tempo pessoal para pesquisar no site do MEO as respectivas respostas.


Quando não se sabe responder ou então o assunto necessita de análise interna, encaminhamos para os colaboradores responsáveis pelas redes sociais.
comprei o meu xperia z na fnac, pretendo saber se posso mandar desbloqueá-lo numa loja meo. é possivel?

Responder