ATUALIZAÇÃO ANDROID KITKAT PARA SONY XPERIA Z
Podem por favor informar para quando está prevista a actualização KitKat 4.4.2 para o Sony Xperia Z?
Obrigado.
Página 2 / 2
Afinal a atualização já estava disponivel e ninguem sabia ... falta de informação .
Mais do que uma questão de aspecto, que até está agradável, penso que esta mais rápido a nível de Internet
Ok, mas algumas horas antes, se leres os posts do fórum,um dos moderadores deste fórum não sabia quando seria libertada a atualização... O que chamas a isto? Eu chamo falta de informação.
Não entendo, os moderadores deste fórum, que segundo parece tem a função de esclarecer dúvidas dos utilizadores, não têm qualquer tipo de relação com a MEO. Então se não têm acesso a certo tipo de informações expliquem-me como é que orientam e encaminham os utilizadores? Então, eu também posso ser moderador, também não tenho acesso a certo tipo de informação!
Não se deixe dormir, quem não chora não mama...
Boas, quando fiz a minha atualização , realmente tive problemas com o google play service . Desactivei-o e começou a dar erros de ligação das apps da google. Resolvi repor os parametros de fabrica , e ficou bom . Carreguei a bateria até 100% e com um uso regular ( telefonemas , sms, 4G, wireless ) quase 20 horas depois ainda tenho 56% bateria, o que me parece bastante razoavél. Espero ter ajudado.
Ah e sem o modo stamina ligado ou qualquer outro programa de poupar energia

Malta,
A atualização já está disponível! Não recebi a notificação pela aplicação "update center" mas se ligarem o telemóvel ao "PC Companion", ser-vos-á dito que a atualização (10.5.A.0.230) já está disponível. Antes de fazerem o tão aguardado upgrade, informo-vos que alguns utilizadores têm experimentado problemas com o Kitkat, nomeadamente de bateria. A Sony já veio reconhecer o problema e informa que a situação é causada pela aplicação da "Google Play Services" (http://talk.sonymobile.com/t5/Xperia-Z-ZL-ZR/4-4-2-Battery-Drain-issue-Workaround-Fix/m-p/708273#M42303f3). Portanto, tenham isto em mente antes de atualizarem! Se decidirem prosseguir com a atualização, a resolução do problema passa por desativarem manulamente a aplicação, enquanto a Google não resolver a questão.
Aproveitem!
A atualização já está disponível! Não recebi a notificação pela aplicação "update center" mas se ligarem o telemóvel ao "PC Companion", ser-vos-á dito que a atualização (10.5.A.0.230) já está disponível. Antes de fazerem o tão aguardado upgrade, informo-vos que alguns utilizadores têm experimentado problemas com o Kitkat, nomeadamente de bateria. A Sony já veio reconhecer o problema e informa que a situação é causada pela aplicação da "Google Play Services" (http://talk.sonymobile.com/t5/Xperia-Z-ZL-ZR/4-4-2-Battery-Drain-issue-Workaround-Fix/m-p/708273#M42303f3). Portanto, tenham isto em mente antes de atualizarem! Se decidirem prosseguir com a atualização, a resolução do problema passa por desativarem manulamente a aplicação, enquanto a Google não resolver a questão.
Aproveitem!

ps: Primeira impressão em 5 minutos de uso: lag nos menus! O problema resolve-se acedendo às opções de programador e activando a composição por GPU (forçar a utilização de GPU para desenho 2D). Para quem não sabe, as opções de programador ativam-se, acedendo às definições>acerca do telefone>número de compilação (clicar 5 vezes). O sub-menu ficará então disponível nas definições.
Abraço!
Abraço!

Não foi falta de informação. O firmware só ficou disponível ontem. Hoje os utilizadores já começaram a receber notificações no update center.
Boas
Alguem sabe se é possivel voltar a meter o menu de definiçoes rapidas igual à da versao anterior?
Alguem sabe se é possivel voltar a meter o menu de definiçoes rapidas igual à da versao anterior?
Pois mas não tem lógica num terminal como este ter de activar essa função, que no fim vai consumir mais recursos, nomeadamente bateria. Já para não falar do menu de definições rápidas! Volta jelly bean estás perdoado
Página 2 / 2
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.