Resolvido

Atualização Android KitKat para Samsung S4

  • 17 April 2014
  • 80 respostas
  • 3206 visualizações

Alguém sabe para quando é que TMN vai atualizar o Samsung S4 GT-I9505 para a versão Android KitKat?
icon

Solução por Anonymous 17 April 2014, 13:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

80 respostas

68422
LordGa tarde. Tem a versão 4.2? 4.3 ou 4.4.2? Ja foi a definições, acerca do dispositivo Mais actualização de software e atualizar? Aguardo uma resposta sua
Boas tenho um s4 livre de operador mas com cartão meo. Ninca sofreu nenhuma actualização. Além me sabe dizer porque?
Maria_Meo , pode nos informar de quando poderá estar disponível o Lolipop para o S4?


 


Obrigado


 
É uma tristeza de facto a demora que a Meo tem nestas questões de "software", mais valia bloquearem os equipamentos e o resto ser o original da Samsung, quem quisesse sapos e meos disto e daquilo sacavam e já está. Eu claramente nunca mais compro um equipamento bloqueado à meo.
Meus caros
Mais do mesmo, é pena, nunca tive um telemóvel tao pouco tempo, por culpa da MEO, vou voltar para a Apple, caro por caro, prefiro ser eu a gerir o meu software e não uma entidade terceira.
Lamentável e inqualificável
Boas, eu fartei-me de esgrimir argumentos com a Tmn ,agora meo.
Segui em frente, o telemóvel é meu pois paguei-o na íntegra.
Intalei o lollypop, a versão alemã que dá para Portugal, funciona a 100% e ainda resolveu alguns problemas, a interface é mais agradavel e volto a repetir, funciona a 100%.

Peço desculpa a meo, fartei-me de esperar.
Todas as.app da meo funcionam a 100%
Cheira-me que vamos ter de esperar sentados...
Boa tarde Meo. Saiu hoje a actualização lolipop na vodafone para o s4 LTE. Espero que não demorem anos para lançarem. Seria otimo lancarem o quanto antes para demonstrar que a empresa está empenhada nos consumidores. Cumprimentos
Acontece o mesmo comigo, já tive 4g e agora só tenho 3g com a rede no máximo.
Boas, 


durante o periodo da manhã,  descarreguei a nova actualização e para já... nota-se uma diferença substancial no consumo da bateria (para melhor), de resto, tirando o icon GPS ter sido substituido por LOCALIZAÇÃO, não vejo qlq outra diferença..


 


Cumpts
Boa noite. Desculpem os erros da mensagem anterior. Com esta atualizacao houve:
Atualizacao so knox
Mudança no painel das notificações (gps, cores mais nítidas)
Resolução dos problemas de bateria, problemas nas chamadas)
Boa tarde. Depois de analisar as mudanças vemos que actualização o knox 2.0 e todos os problemas existentes (problema de bateria, falha nas chamadas. Todavia, se não conseguirem ligar os dados moveis não se assustem: reiniciar resolve. Aconselho também a reiniciar depois de atualizar.
Eu vou aguardar pelo vosso feedback, para não me acontecer o mesmo da ultima vez.
Qual é a versão que é apresentada?
Bom dia,


Dei conta que hoje saiu uma actualização.


Já alguem testou?


Já actualizei o meu ainda não posso dar o meu fideback.


Alguém já tem impressões sobre esta rom?


 


Abraço
O que se está a passar é uma grande vergonha! Nunca mais na minha vida compro telemóveis na MEO muito menos bloqueados! Prefiro ir a uma FNAC, ganhar pontos no cartão e comprar um desbloqueado e sem problemas de actulização, nunca mais estar agarrado a uma operadora!
Boas tardes tenho um Note 2 GTN7105 com a versão Android 4.3 sei que outras operadoras ja tem


a versão 4.4.2 e em conversa com a linha samsung Portugal disseram que este modelo ja teria a versao a ser desponibilizada.


Para quando seremos nos clientes MEO presenteados com essa atualização.


Paulo Castro
Não foi feita qualquer atualização do software, pelo menos não recebi qualquer outro update desde que foi feita pr a versão 4.4.2 do android.


 


Além disso não vejo melhorias na performance do meu S4 que continua a gastar excessiva baterias entre outros problemas.
Segundo o que li em outro tópicos do fórum, a versão 4.4.4 irá revolver os problemas da versão 4.4.2.


 


Agradecia que MEO desse algum esclarecimento neste tópico sobre a nova atualização do software que já foi disponibilizada por outros operadores.
A instalação que fizeram na MEO parece ter resolvido alguns problemas...penso


A utilização que tenho do telemóvel durante o período de férias é bastante diferente do normal, por isso não sei se de facto alguma coisa se resolveu de facto ou se o mesmo se deve ao tipo de uso que lhe estou a dar.


De qualquer forma penso ser bastante importante que todos precionem a Meo no sentido de lançar uma actualização que tenha os problemas resolvidos e as funcionalidades do Kitkat.


 
Depois de uma ida à Decsis e uma outra à assistência técnica de Alfragide, o que posso dizer é que temos de fazer mesmo barulho. porque basicamente reeinstalaram o SO e continuo com alguns problemas.


Outros foram de facto minimizados. mas sem me apresentarem qualquer justificativo para isso.


Agora vou de férias e ver como se comporta o bicho com esta ROM, vou vos mantendo a par.


 


 
Boas tardes


Alguém já tem solução??? O user que foi à samsung já resolveu alguma coisa?? Abraço!!!! 
Boa Noite,


 


Realmente é uma situação muito, no mínimo, esquesita. Parece-me que temos que temos TODOS que devolver os equipamentos, pois teoricamente não são mais considerados TOPOS DE GAMA. Bem no meu caso sou cliente empresarial e não posso continuar a perder chamadas pela perda de rede, ou então chegar a meio do dia sem bateria, visto que depois da ultima actualização a drenagem é alucinante.


Creio que se não resolverem esta situação temos que mudar de equipamento e quiçá de operadora, visto que agora a concorrencia tem armas de peso.


 


Fico também a aguardar pelo user que vai directamente à samsung reclamar a situação. Depois dê um update aqui no forum.


 


Atentamente
Eu amanhã vou à assistência da Samsung colocar o "nosso" problema e depois reportarei aqui a solução apresentada pela marca. Caso não exista solução irei devolver o telemóvel à MEO a bem ou a mal.


 
Têm toda a razão é demais, já ultrapassa tudo o que há de razoável, é vergonhoso, inqualificável, todos os adjectivos, substantivos, verbos e advérbios que aqui coloque serão poucos para classificar esta vergonha.
Falta de profissionalismo, estamos a falar de equipamentos de topo, parece que estão a pedir que os utilizadores de telemóveis S4 se dediquem à pirataria, pois, será a única forma de ter o telefone a funcionar como deve de ser.
já que não conseguem, não podem, não querem ou não têm capacidade para fazer actualizações ao SO destes equipamentos, que autorizem o desbloqueio dos mesmos a custo zero, pois, este telemóvel ou outro qq low cost, a diferença é zero, não desfazendo no material low cost.
A mim não me apanham mais numa destas, é sair o novo iPhone para o final do ano e volto às origens.
Material top com serviço de 4a categoria.
Quero assim aqui deixar o meu completo desagrado à MEO que neste serviço está a deixar muito a desejar.

Cumprimentos