Resolvido

Atualização Android KitKat para Samsung S4

  • 17 April 2014
  • 80 respostas
  • 3206 visualizações

Alguém sabe para quando é que TMN vai atualizar o Samsung S4 GT-I9505 para a versão Android KitKat?
icon

Solução por Anonymous 17 April 2014, 13:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

80 respostas

Olá @Guilherme de momento não dispomos de data prevista para a disponibilização da atualização de firmware do Samsung Galaxy S4 para a versão Android KitKat 4.4, no entanto contamos que a mesma possa ser disponibilizada brevemente.
É pena demorarem tanto tempo para disponibilizarem tal actualização, uma operadora da concorrencia ja o fez acerca de um mes
Ainda por cima agora que ja esta no mercado em comercializacao os novos gear da samsung que para funcionarem em pleno necessitam de rer o kitkat 442 instalado no telemovel com que estao emparelhados
? pena mta pena......ficarmos dependentes de uma siruacao destas
Obrigado cumprimentos
Olá, tenho exactamente a mesma pergunta, já que a samsung libertou as actualizações 4.4.2 kitkat e está tudo nas mãos das operadoras, quem tem o smartphone livre actualiza ( já aconteceu) quem têm contrato com operadora têm de esperar alguns meses.
o incrível é que uma operadora concorrente já actualizou, por vezes as grandes diferenças estão nos pormenores.

Cumprimentos
Final do mês ainda estamos a espera... Enfim 1 vergonha de todos os tamanhos fazem grandes promoções com o gear e depois não disponibilizam o update. Enquanto isso certas companhias ja disponibilizaram a muito tempo.
Minha cara,
Realmente é pena, ontem obtive uma "não resposta" da MEO, pegaram na resposta enviada ao Guilherme e enviaram-me, dá-me ideia, admitindo desde já estar errado, não será tema que tenham interesse resolver rapidamente......
Só nos resta esperar até lá. Ao fim de 3 iphones decidi mudar para um telefone com sistema Android, ainda falam, assim é difícil, com IOS ninguém fica dependente deste tipo de actualizações, desde que esteja disponível e sirva para o equipamento que temos, é só baixar, não há dependência de operadores ou afins
S4, um equipamento fabuloso em que "limitam" a sua utilização sem necessidade....aguardemos!!!!!
Cumprimentos
Apesar d não saber bem d k actualização estão a falar (desculpem meter-m na conversa) tive um contacto para actualização android e dsd k a fiz já tive 3 relatórios d erros (pena não perceber nada daquilo) e deixei d ter internet através d "dados moveis" (já m queixei, a Samsung diz k é com a operadora e aqui já me queixei mas ainda não tive feedback); por isso hoje s soubesse o k sei hoje nunca teria actualizado o software.
Todas as actualizações que fiz no meu S4, foram válidas, notei que houve evolução tanto no software como na performance do hardware.
Até ao momento não tive problemas.
A MEO deve ter mais cuidado com estas questões de atualizações de software, se as outras operadoras conseguem dispor aos seus clientes mais cedo como é que uma empresa de prestigio como a MEO, com imensos recursos financeiros e humanos não consegue.


 


P.S: Pr exemplo....A vodafone disponibilizou mais cedo a versão 4.1, 4.2, e 4.3 do android 😞
Boa tarde meo. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento em relação à actualização para o samsung s4 kitkat. Gosto da meo, sempre foi uma empresa prestável, soluciona os problemas no meu caso de uma forma rápida. Todavia esta actualização devia de ter sido feita entre o mês de Março e Abril. Espero que a libertem rapidamente dado que já existe descontentamento por parte dos utilizadores do s4 da meo. Espero que resolvam este problema/actualização rapidamente.
Quanto tempo é que vamos ter de esperar pela actualização Kitkat para o Samsung Galaxy S4?
Já se torna ridículo o tempo que uma pessoa tem de esperar por esta actualização é por isto e outras coisas que as pessoas acabam por desistir da meo pois não corresponde às expectativas dos seus utilizadores, acabando sempre por dar desculpas.........

PARA QUANDO? UMA PREVISÃO É O QUE QUEREMOS!!
Boa noite. O firmware da meo já foi certificado e será disponibilizado em breve. Cumprimentos
Podemos ter uma data prevista para o lançamento da Actualização? É que pelos visto os dois problemas que tenho com o funcionamento do telefone são resolvidos com esta actualização.

Da linha de apoio já me dizem à 3 meses que não sabem quando vão ter a mesma disponivel, se querem ser uma operadora ainda mais dominante no mercado têm de melhorar neste aspecto, não podem ter um concorrente a adiantar-se meses em relação a vós.

 

 
Caro benficaocampeao, boa noite.

Não desconsiderando nem desrespeitando sua resposta, qual a origem da mesma e a fiabilidade?
Com base em quê é que dá essa informação.
Cumprimentos
Rui garcia
Em primeiro lugar não sou da meo:). Simplesmente tive a iniciativa de informar todos sobre esta falha da meo dado que consegui uma resposta deles (sem data de previsao) Rui G e Andemam. Boa noite. Contactei e pressionei a meo constantemente até receber uma mensagem deles : a atualização já foi certificada e será posta dentro em breve. Concordo com vocês: esta empresa está a gerir mal este pequeno detalhes importantes - continua a não haver data de ser posta. Cumprimentos
Caro Benficaocampeao,
Acho que aqui já somos todos conhecedores dessa resposta da MEO ou mais correctamente não resposta da MEO, contudo, obrigado, é mais um a pressionar, se é que nós ligam alguma.........
É pena que tenhamos que estar nas mãos de uma operadora para actualizar o software de uma máquina que é nossa por direito, aceito ter um telemóvel bloqueado a uma operadora, é uma opção, mas estarmos com o software "bloqueado" pelo livre arbítrio de uma operadora é que já é um bocado demais. Começo a achar que este atraso será propositado......outras máquinas falam mais alto....
Só nos resta aguardar, mas serve para aprender de futuro ponderar e até alertar novos potenciais Clientes desta condicionante e assim escolher a operadora que melhor serve o Cliente.

Cumprimentos
Parece que sim. Ignorar mensagens é ótimo quando não lhes convém. Concordo plenamente consigo. Se fosse um iphone já tínhamos a acualização. Enfim. Quando sair o android 5 recebemos o 4.4 nessa altura. Teremos que esperar, esperar, esperar
Reputação 6
Crachá +22
É por este tipo de situações que prefiro pagar um pouco mais por um telemóvel desbloqueado.


Ao menos assim as actualizações dependem só do fabricante.
Eu já desisti de esperar instalei o cyanogenmod e tenho o 4.4.2, único problema e que alguns sensores não trabalham ainda com esta ROM. Esperar 4 meses ou mais por um update e ridículo e o cyanogenmod faz o s4 ficar muito mais rapido .
FINALMENTE Actualização kitkat para o Galaxy S4 já está disponivel, eu proprio ja estou a fazer
Finalmente.... pena ter sido o ultimo operador a disponibilizar a mesma.


 


Já está a actualizar, a ver se é desta que fico com o telemóvel a 100%.


 


 
Boa tarde. Segundo o sammobiles, o Samsung galaxy core ja tem uma atualizacao. Pode ser que seja para a proxima semana. Uma estupidez ainda não terem posto
Finalmente, estava difícil, já tenho o telefone actualizado, demorou mas foi desta! :)
É pena terem demorado tanto tempo,não deveria ser assim, espero que para a próxima sejam mais proactivos,contudo, o meu Obrigado MEO.
O meu diz que as actualizações já foram instaladas...não consigo actualizar...ajuda!!!!
o meu por seu MEO não ACTUALIZA...a versão base i9505XXUEML2 não actualiza??Ajuda!!
Caro Mauro,
Pelo que percebi tem um S4, bloqueado rede MEO, certo? - Se tudo estiver bem com o seu telefone tem de dar para actualizar.
Já foi ver às definições >>mais>>acerca do dispositivo >>e viu qual é a versão de android? Está ligado a uma rede wi-fi com sinal forte? Ou está a fazer a actualização via Kyes?
Pq sendo um S4 bloqueado MEO tem de dar para actualizar. O meu actualizei-o ontem como muitas outras pessoas.