ATUALIZAÇÃO ANDROID KITKAT 4.4.4 PARA SONY XPERIA Z

  • 25 September 2014
  • 27 respostas
  • 2007 visualizações

Quando vai ficar disponivel a versão 4.4.4 do Android Kitkat para Xperia Z?

27 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Só recentemente é que ficou disponível para os equipamentos desbloqueados em Portugal.


É uma questão de aguardar mais um pouco.
Crachá +1
Datas? A Sony já disponibilizou o Android 4.4.4. (compliação 10.5.1.A.0.283) no 09/09/2014. Quando é que a MEO disponibiliza a versão?
Estamos quase no final de Outubro e ainda nao foi disponibilizado pela Meo o android 4.4.4, quando o vão disponibilizar?


 


Informo também que o Android L irá sair para o Xperia Z 😛
será que a Meo vai disponibilizar o Android L? OU COM QUANTO TEMPO DE ATRASO 😞
Crachá +1
Boas!


Excelentes notícias foram anunciadas pela Sony. A empresa vai disponibilizar a versão Android 5.0 para toda a gama de smartphones Xperia Z. Isto significa, para nós, propriatários do Z, que a versão Lollipop estará também disponível! Incrível, para um aparelho que fará dois anos no mercado, em Fevereiro próximo! São de facto muito boas notícias, em particular para aqueles que adquiriram o telemóvel em prestações, pelo o M40. 
Claro está que é expectável que a Meo venha a disponibilizar a versão 5.0. Contudo, temos que esperar em dose dupla. Primeiro, que a Sony disponilize a actualização [ver hiperligação] e depois, que a Meo liberte a liberte à rede. É esperar para ver e saber das datas oficiais!

Em relação ao 4.4.4., a Meo ainda não disponibilizou a compliação. Preocupam-me os recentes desenvolvimentos [vide]. A verdade é que uma possivel alieção da PT SGPS  ou uma inevitável restruturação da empresa, por acréscimo da Meo, pode afectar seriamente a actualização dos equipamentos vinculados à empresa. 

Gostaria, por isso, de ver garantida a actualização 4.4.4., bem como a futura 5.0, aos clientes da Meo. 
Afinal quando é que a actualização sai? Os desbloqueados já a receberam e nos bloqueados a meo nao?  já lá vai quase 2 meses ! para desbloquear um equipamento tenho d pagar 100 euros, porque quero a actualizacao 4.4.4 e até agora nem ve-la.. andam a gozar com as pessoas?
Já estamos quase em novembro e atualização nem vê-la.
Por favor respondam ou resolvam esta situação o mais rápido que possível.
Crachá +1
Novidades, quando é que disponibilizam o 4.4.4? Porque é que demoram tanto a disponibilizar a atualização?
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @da_costa , a actualização 4.4.4. (KitKat) para o sistema operativo Android, será disponibilizada tão breve quanto possível.
Ainda estou no aguardo, porque o Android 4.4.2 estq cheio de bugs e o telemóvel parece ser um low cost qualquer
O 4.4.2 não tem assim tantos bugs como pensas xD...


 


o meu está impecável, mas como o 4.4.4 trás melhorias obvio que é importante actualizar...
o meu noto lentidao nos menus, no face tb, noto nos telefonemas, quando alguem me liga fica em questao de 1 seg branco e so depois aparecem as opçoes. Para alem disso notava muita mais rapidez e fluidez no 4.3, eu sei que para resolver o problema da lentidao nos menus é so forçar a composiçao a 2d da gpu, e tambem noto na camara as imagem quando se faz zoom parece que estao pixelizadas, queria tambem perguntar se ter uns 3 ou 4 pixeis mortos no ecran é normal
tambem estava com a ideia de adquirir um z2, mas tenho medo por causa do overheating
lol. teres os 3 ou 4 pixeis mortos no ecrã é por tua culpa.... do uso que lhe dás, eu jogo fifa 15 ultimate team no meu sem qualquer tipo d lentidão. nao tenho lentidão nos menus, é obvio que tens d ativar essa cena na parte de programador, porque um dos bugs desta versão 4.4.2 os menus daí ter recebido a actualizacao 4.4.4, e irá receber também o Android 5.0


 


Só resta saber é quanto tempo é que a meo demora a disponibilizar o android 4.4.4 que irá corrigir os bugs.
Não esquecer que se não tiveres programas em condicoes tipo Clean Master para te pararem as aplicacoes quando não as estas a usar, battery doctor entre outros a tua bateria vai se toda num estante. eu por exemplo no meu xperia z nao tenho qualquer tipo de problema em termos de lentidão. o tlm faz o que eu quero e tirar fotos com grande qualidade. é claro que um z2 ou um z3 teriam qualidade muito superior em tudo.


 


E não esquecer também que se tiveres por exemplo com o fb aberto e se nao o fechares ele está sempre em utilizacao daí poderes ter isso lento.
o meu tb é capaz de rodar tudo o que quizer, e os pixeis so sao notaveis com o brilho maximo, num ecran preto porque de resto nao se conseguem ver. Mas o que interesa é que estou muito satisfeito com o tlm, pois ja antes tinha tido tlms desta marca e tinha gostado bastante, alem de ser consumidor da marca desde 2000 🙂
Crachá +1
Boas, pessoal!
De facto, estamos todos à espera pelo 4.4.4. Em relação ao lag e ao overheating já comentei num threat anterior que a solução (temporária) passa por forçar a composição 2D por hardware e pela desactivação dos serviços da Google. Em relação aos pixeis queimados, aconselho a instalação da aplicação "Sony Diagnostics" para confirmar se de facto o problema persiste. Um outro conselho vai no sentido de instalarem a versão do AVG Pro, que sendo exclusiva para Xperias, é excepcionalmente gratuita.
Crachá +1
Contudo,que isto não sirva de desculpa não que a Meo não disponibilize rapidamente a atualização, pelo contrário. A versão vem corrigir vários problemas, em particular os relacionados com o consumo excessivo de bateria da Google Play Services. É por isso urgente a atualização. É bom receber feedback da meo, ainda que a informação seja vaga, @Luís_MEO, mas o ideal seria ter garantias e prazos de que estão a trabalhar para disponibilizar o compilação.
http://i.imgur.com/7BDbtgK.png


 


Já alguem recebeu a actualização 4.4.4?
Ainda não :(


 
Alguem pode dizer se saiu-me mesmo a atualizaçao ou nao??


Obrigado 
Boa noite,

Alguém do MEO consegue confirmar se já está disponivel a tão esperada actualização? Ainda nao aparece nada no Update Center. A informação no site da Sony, consta que está para actualização desde setembro.

Cmps.
Eu agora não posso dizer nada, o meu Z foi para arranjo... vou ficar off durante 30 dias que é o tempo da reparação
acho isto no mínimo inadmissível ja la vão quase 2 meses e a Actualização ainda nao saiu qualquer dia ja saiu o android 5 para o sony z e nos ainda nem o 4.4.4 recebemos. 


Isto so mostra que cada vez menos compensa comprar telemóveis bloqueados a rede pois temos de esperar muito mais que o resto dos utilizadores, 2 semana 3 no maximo é tolerável mas nao. 
alguém pode confirmar se saiu ou não a Actualização ? 

Responder