Resolvido

Atualização Android 10 Galaxy s9/s9+

  • 11 February 2020
  • 9 respostas
  • 363 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Quando é que liberam o update para o android 10 nos galaxy s9 e s9+? 

Acredito que este já foi disponibilizado, não se compreende este intervalos enormes entre o lançamento oficial e o lançamento que a meo faz...

icon

Solução por Vanessa_MEO 28 February 2020, 16:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 2

O problema é mesmo a incompetência da operadora Meo. O meu Note 9 ainda tem o patch de segurança de Setembro enquanto a Vodafone já tem o de janeiro. Inadmissível tanta incompetência por parte da Meo que se diz a maior e melhor operadora de portugal. Acordem e mexam as mãos e pra isso que são pagos.

Crachá

Atrasar a disponibilidade de um upgrade de segurança quando este já está disponível em outras operadoras de portugal há quase 1 mês, diz tudo sobre o que os clientes são para a MEO, sendo que o android 10 já vai no segundo patch de segurança em portugal. É mais um item para marcar na minha checklist na hora de renovar o contrato, ou quando a compra de algo na MEO. Actualmente deve ser a pior operadora de portugal, apesar de tanta auto-congratulação!

Reputação 2

E uma das coisas que mais gosto são as respostas ( que nem ao trabalho se dão de responder) aos post aqui escritos. A Vodafone além do android 10 ja tem o patch deste mês de fevereiro. Na hora de pagar a factura são atenciosos mas tirando isso são so pior que ja vi em atendimento. Libertem a atualização e pra isso que pagamos. 

Reputação 2

 

Reputação 2

Isto é as atualizações da Vodafone para Note 9. 

Reputação 2

Ninguém da Meo pra dar uma resposta ou uma data ao mandar a malta a merda pelo menos? Desprezam os clientes gozam com esta porcaria toda.  Meo nunca mais é so trampa.

Reputação 7
Crachá +26

Olá,

Sempre que há um upgrade de SW as marcas enviam para os respetivos operadores (MEO neste caso), para serem verificados e aprovados. 

Foi detetado que o software enviado pela Samsung continha bugs e a versão teve de ser recompilada com a solução por parte da Samsung. A nova versão deve ser submetida à MEO para novos testes pelo fabricante até ao final desta semana e em caso de tudo estar bem, disponibilizado aos cliente durante as próximas 2 semanas. 

A MEO preocupa-se em proteger e servir bem os seus clientes, pelo que, quando são identificados bugs, não liberta os upgrades para os clientes, até que os problemas sejam resolvios.

A MEO é alheia a este atraso.

Se fosse só o atraso. A atualização do Samung A50 para Android 10 também está disponivel a MEO diz que não. Enfim. Portugal. Ai está em baixo.

 

16 Mar 2020 BTC4 — Android 10 update with One UI 2; February 2020 security patch
Full software version: A505FDDU4BTC4

Se fosse só o atraso. A atualização do Samung A50 para Android 10 também está disponivel a MEO diz que não. Enfim. Portugal. Ai está em baixo.

 

16 Mar 2020 BTC4 — Android 10 update with One UI 2; February 2020 security patch
Full software version: A505FDDU4BTC4

Meo no seu melhor!!!