Resolvido

atualizacao

  • 20 March 2022
  • 4 respostas
  • 63 visualizações

Crachá +1

Boa tarde 

Visto que a atualização para o Galaxy A71 com a Patch de janeiro já saiu a quase um mês , quando é que a meo irá disponibilizada, (se é que estão a pensar disponibiliza-la) nos seu equipamentos ?

Obrigado

icon

Solução por P.Ribeiro 22 March 2022, 20:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá +1

de facto dois 2 dias passados e estou estupfacto com a rapidez das vossas respostas ……………...🤔

Reputação 6
Crachá +21

de facto dois 2 dias passados e estou estupfacto com a rapidez das vossas respostas ……………...🤔

 

Boa tarde, faça a questão junto do departamento técnico no intuito de de obter suporte técnico na questão e levantou.

 

Use para o efeito o 16209 ou área de cliente mymeo, pedidos e mensagens.

 

 

Crachá +1

de facto dois 2 dias passados e estou estupfacto com a rapidez das vossas respostas ……………...🤔

 

Boa tarde, faça a questão junto do departamento técnico no intuito de de obter suporte técnico na questão e levantou.

 

Use para o efeito o 16209 ou área de cliente mymeo, pedidos e mensagens.

Boa tarde

Será que não têm outra resposta para dar? É que é sempre a mesma , já parece uma gravação,......., E depois é preciso se o utilizador a levar para vocês para resolver , será que não sabem enviar as atualizações assim que marca do telemóvel ou a android  as disponibiliza? É que é para isso que são disponibilizadas com frequência .

Façam o trabalho como deve de ser e deixem se de empurrar para os outros, 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o problema é que o forum não é um apoio ao cliente...”vocês” são clientes que querem ajudar…

 

tens de contactar o apoio técnico, ou em alternativa fazer um bootlocker, e colocar a rom original da marca e no fim deixar de comprar telemoveis nas operadoras...