Atraso Portabilidade Vodafone - MEO

• 28 July 2014
  • 2 respostas
  • 2717 visualizações

• Principiante
  • 0 respostas
Exmos. Senhores,
Fui contactada pela V. colaboradora Inês Neves que me apresentou o serviço M4O, ao qual aderi através dessa chamada telefónica. Disse-lhe que não estava interessada visto que estava prestes a colocar os telefones noutra morada, onde está instalado o serviço NOS, já que as condições são as mesmas; voltei atrás, não entreguei os formulários da NOS e aderi ao vosso serviço.
Disse-me esta senhora que depois de receber os formulários deveria dirigir-me a uma loja e entregá-los, como fiz no passado dia 19/07, para que fosse efectuada a portabilidade.
Disse-me que receberia um sms quase de imediato ou até 48h a dizer que a portabilidade teria sido efectuada com sucesso.
Até à data nada aconteceu.
Liguei para o 16200 para perceber o que se passava na passada semana, voltaram a dizer que não era costume demorar tanto tempo e que iriam apresentar uma reclamação para perceber o que se passava e me contactavam. Ninguém voltou a falar-me.
Liguei novamente para o 16200 (hoje, dia 28/7, a chamada terá ocorrido entre as 11h35 e as 11h46), a vossa colaboradora Olga Menezes disse-me hoje que o processo ainda não tinha sido enviado para a Vodafone e que poderia demorar até 15 dias; nas suas palavras "está a ser analisado pela MEO para ser enviado o pedido à vodafone".
Perguntei-lhe se me garantia que seria até 15 dias, respondeu-me que não iria fazê-lo.
Concluo com esta chamada que o atraso para o pedido da portabilidade é exclusivamente vosso. Venho, por isso, apresentar esta reclamação com o intuito de resolverem esta situação com brevidade.
Apesar da adesão a este serviço implicar nova fidelização caso não cumpram os prazos apresentados ver-me-ei obrigada a solicitar a dissolução a esta nova actualização do contrato mantendo-me com a fidelização ao pacote de serviços anteriores.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Boa tarde @@@JLAT , para podermos ajudar envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.

Indique a ref. 3-32676026860 no titulo da sua mensagem.

Responder