Resolvido

Atraso na entrega

  • 6 August 2014
  • 5 respostas
  • 1447 visualizações

Boa tarde


Alguém me sabe dizer se as entregas dos telemóveis estão muito atrasadas?


Fiz pagamento no passado dia 3 e já lá vão as 24 horas para envio. Até agora nada.


Obrigado
icon

Solução por paulojr68 8 August 2014, 17:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Mais um dia e a saga continua.


Sem noticias nem respostas. 😞
Bom, a situação já me começa realmente a irritar.


Recebi a mensagem no dia 31 julho com a referência MB. O pagamento foi efetuado no dia 3 agosto (domingo) por homebanking.


Na mensagem referia o seguinte: 


"Acelere a expedição da sua encomenda fazendo o pagamento por Multibanco através do homebanking, ou da aplicação para smartphone do seu banco (quando disponível)."


Faço ideia o atraso no envio se não for assim.


Até hoje não recebi nenhuma msm a participar o envio. Mas na minha área de cliente já foi faturado a quantia do telemóvel.Após várias tentativas de contacto não consegui nenhuma informação.


Desde o início do processo já lá vão quase 2 semanas. A continuar assim devo receber o telemóvel lá para o Natal.


 
Já recebi finalmente o telemóvel.


Mas poderiam pelo menos ir informando o ponto da situação.
Boa tarde. Fiz encomenda (C000174320) de um telemóvel  no passado dia 16/08. Consultando a viadirectanet.pt informam-me que a entrega é no dia 18/08. Hoje, dia 19/08 ainda não recebi nada. Não saí de casa estes dois dias, para ter alguém a recepcionar a encomenda o que me causa algum transtorno e desconforto. Há algum contacto para o qual possa ligar para saber mais pormenores da encomenda?

Obrigada.
O prazo de entrega: 3 dias e fui ao site da transportadora seguir a encomenda e eis que a mensagem n°1 indica que a encomenda será entregue dia 18, nesse dia por volta das 17h ha alteração de data afinal só no dia 19 e agora ja foi alterado para dia 22. Não percebo isto.....  Sem falar nos constrangimentos provocados por esta sutuacao.