Ativar 2ª via de cartão
Boa noite,
Pedi por email uma 2ª via do meu cartão de telemóvel, e já o recebi por correio.
Tentei activa-lo atraves do site do MEO, mas passados vários dias, o cartão não foi activado.
Gostava de saber como resolver esta situação.
Obrigado
Pedi por email uma 2ª via do meu cartão de telemóvel, e já o recebi por correio.
Tentei activa-lo atraves do site do MEO, mas passados vários dias, o cartão não foi activado.
Gostava de saber como resolver esta situação.
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Raul,
Experimente a ligar, a partir do cartão antigo (que irá ser substituído pela 2ª via), para o 800 962 962. Neste caso, é necessário que tenha consigo o novo Nº SIM assim como o PIN respetivo.
O nº SIM é composto por 20 dígitos, sendo os sete primeiros sempre iguais: 8935106.
Caso pretenda. envie uma mensagem privada com o nº do cartão + NIF para que possamos confirmar em sistema o que poderá estar a ocorrer.
Experimente a ligar, a partir do cartão antigo (que irá ser substituído pela 2ª via), para o 800 962 962. Neste caso, é necessário que tenha consigo o novo Nº SIM assim como o PIN respetivo.
O nº SIM é composto por 20 dígitos, sendo os sete primeiros sempre iguais: 8935106.
Caso pretenda. envie uma mensagem privada com o nº do cartão + NIF para que possamos confirmar em sistema o que poderá estar a ocorrer.
Boa noite
Fiz a activação de 2a via do meu cartão, ligando para 800 962 962. Inseri todos os dados pedidos e no final deu a informação que podia usar o cartão antigo nos próximos 60 minutos e que a partir daí já poderia usar o novo cartão. Passaram 3 horas e nada. Neste momento estou sem nenhum doa cartões a funcionar. O que faço?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.