Ativacao Roaming

  • 17 November 2015
  • 1 resposta
  • 563 visualizações

Bom dia, no dia 27 d eOutubro o meu cartao passou de pos-pago para pre-pago. Achei que o Roaming seria um dos servicos que ficaria activo automaticamente, contudo, tal nao aconteceu. Tentei varias vezes activar online na minha area de cliente e o pedido e cancelado quase de imediato sem que haja uma explicacao para o sucedido. Encaminhei um pedido tambem online (uma vez que me encontro no estrangeiro) e 4 dias depois responderam a dizer q o roaming tinha sido activo. Consegui apanhar sinal durante 10 minutos, na area de cliente o Roaming surge como inativo e continuo sem conseguir utilizar o numero. Alguem me consegue ajudar, por favor?

1 resposta

Reputação 4
Olá ingapsi,


Estamos analisar a causa do problema que poderá ser transversal.


Assim que tenhamos resposta partilhamos aqui ou avisamos por mensagem privada.

Responder