Ativação dos serviços.

  • 11 June 2014
  • 4 respostas
  • 2222 visualizações

Boa tarde.

Foi-me cortado o acesso aos serviços MEO Movél, no dia 09-06-2014, durante a madrugada, por falta de pagamento de uma fatura, procedi ao pagamento de essa fatura por multibanco por volta das 11:30 de 09-06-2014 e até há data de hoje ainda não foi ativado qualquer serviço.

Já liguei diversas vezes para o nº de apoio ao cliente, onde dão sempre a mesma resposta" os serviços serão ativados em breve", mas até agora nada, já passaram mais de 55 horas.

Isto é vergonhoso, na ERA da TMN, isto não acontecia.

Obg.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boa tarde há 3 dias insistentemente fiz um acordo de pagamento faturas, e garantiram que iriam reativar os serviços. Até pq na residência encontra se uma pessoa doente. De lei não poderiam cortar Internet. Mas passando a frente. Desde ontem e após ter passado 5 horas na loja meo e ao telefone com linha de apoio. Nunca mais ligaram nada nem atendem 16200. Vou a deco vou escrever no livro de reclamações e pedir a toda a minha familua e amigos para mudarem de operadora. Isto não se admite. 

 

Olá

Carla

No mês de Julho também desligaram um dos serviços de internet do titular desta conta por falta de pagamento (€300) porque as facturas em papel não chegaram dentro dos prazos.    Depois do pagamento, a gestora da Altice mandou activar o serviço e alguns dias depois a pedido do cliente cancelou o contrato por não haver necessidade de duas baixadas de fibra segundo um técnico de telecomunicações e resolveu o assunto com um cabo de internet e um adaptador Wi-Fi. 

Em todos os forums existem muitas reclamações e como já passou muito tempo, na loja MEO talvez poderia passar mais alguns minutos e falar com alguém da área de gestão contratual e tentar baixar a vossa mensalidade se acha muito alta.                                              Os preços das 3 maiores operadoras são semelhantes e como sabe a NOWO ex-CaboVisão tem os preços mais baixos. 

Honestamente acho que este ano não é boa altura para mudar de operadoras, mas as pessoas são livres.

As taxas de audiovisual são desonestas!

Os €3.00 que nos cobram deveriam ser para o bem-estar de todas as pessoas e não para o bolso dos que sabemos.

A desactivação de serviços também poderá acontecer comigo, pode fazer o favor de me informar se foram poucos dias para activar? 15 dias nos tempos modernos é uma eternidade, representa mais do 40 dias e 40 noites quando Jesus jejuou. 

Uma boa noite de lua cheia para todo o seu agregado familiar.

Aguardo boas notícias :slight_smile:

 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Todos os serviços suspensos por falta de pagamento podem demorar até 15 dias úteis a ser repostos tal como está em contrato... 

Boa tarde há 3 dias insistentemente fiz um acordo de pagamento faturas, e garantiram que iriam reativar os serviços. Até pq na residência encontra se uma pessoa doente. De lei não poderiam cortar Internet. Mas passando a frente. Desde ontem e após ter passado 5 horas na loja meo e ao telefone com linha de apoio. Nunca mais ligaram nada nem atendem 16200. Vou a deco vou escrever no livro de reclamações e pedir a toda a minha familua e amigos para mudarem de operadora. Isto não se admite. 

Reputação 4
Olá @@@Silva13, para podermos analisar esta situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu nº de cliente/NIF e um nº de contacto. Utilize o nº 3-30749408899 como assunto da sua mensagem.