Bom dia comprei um equipamento novo ao qual me foi oferecido 50G como posso activar esta oferta, não estou a conseguir fazê-lo.
Obrigado
Solução por Ricardo27
Ver originalBom dia comprei um equipamento novo ao qual me foi oferecido 50G como posso activar esta oferta, não estou a conseguir fazê-lo.
Obrigado
Solução por Ricardo27
Ver originalA oferta é atribuída automaticamente ao cartão que fizer a primeira chamada do novo equipamento.
Mas isso ainda não aconteceu eu já fiz chamadas e já reiniciei os dados móveis e está igual
Fui eu deste novo equipamento, mas mandaram mensagem que para ativar bastava reiniciar os dados móveis e depois consultar *#123#
Não sei precisar já foi algum tempo, eu pensei que isto estava activo depois da mensagem que me enviaram eu é que reparei que não estava.
Normalmente é esta a oferta que vem com telemóveis novos:
"Desbloqueado com oferta de 15GB
O tráfego de internet no telemóvel é atribuído de forma automática três dias após a ativação do smartphone. Oferta disponível para utilizar gratuitamente durante 30 dias, válida apenas em território nacional."
É que continuam a descontar os dados móveis que já tenho incluídos no pacote e não os da oferta
Desde dia 23 de Agosto que,após ter cumprido o período de fidelização e avisado a MEO com tempo superior ao referido no contrato e ter sido feita a portabilidade para a NOS e TER POSTERIORMENTE PAGO A ÚLTIMA MENSALIDADE DA MEO DISCRIMINADA ATÉ AO DIA 23 DE AGOSTO DE 2021 o meu telemóvel tem serviço completo com a NOS. Na aplicação myMEO o meu telemóvel já não está activo e fui informado numa loja da MEO que já não tinha de fazer mais nada com a MEO. É mesmo assim? Queria uma informação CONFIRMATIVA ou não.
CARLOS ANTONIO MENDONÇA GARCIA DOS RAMOS email carlosramos53@gmail.com
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.