Resolvido

ativação de oferta

  • 18 September 2021
  • 10 respostas
  • 113 visualizações

Crachá +2

Bom dia comprei um equipamento novo ao qual me foi oferecido 50G como posso activar esta oferta, não estou a conseguir fazê-lo.

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 18 September 2021, 15:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A oferta é atribuída automaticamente ao cartão que fizer a primeira chamada do novo equipamento. 

Crachá +2

Mas isso ainda não aconteceu eu já fiz chamadas e já reiniciei os dados móveis e está igual

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez a primeira chamada? 

Crachá +2

Fui eu deste novo equipamento, mas mandaram mensagem que para ativar bastava reiniciar os dados móveis e depois consultar *#123#

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez a primeira chamada? 

Crachá +2

Não sei precisar já foi algum tempo, eu pensei que isto estava activo depois da mensagem que me enviaram eu é que reparei que não estava.

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente é esta a oferta que vem com telemóveis novos:

"Desbloqueado com oferta de 15GB
O tráfego de internet no telemóvel é atribuído de forma automática três dias após a ativação do smartphone. Oferta disponível para utilizar gratuitamente durante 30 dias, válida apenas em território nacional." 

Crachá +2

É que continuam a descontar os dados móveis que já tenho incluídos no pacote e não os da oferta

Desde dia 23 de Agosto que,após ter cumprido o período de fidelização e avisado a MEO com tempo superior ao referido no contrato e ter sido feita a portabilidade para a NOS e TER POSTERIORMENTE  PAGO A ÚLTIMA MENSALIDADE DA MEO DISCRIMINADA ATÉ AO DIA 23 DE  AGOSTO DE 2021 o meu telemóvel tem serviço completo com a NOS. Na aplicação myMEO o meu telemóvel já não está activo e fui informado numa loja da MEO que já não tinha de fazer mais nada com a MEO. É  mesmo assim? Queria uma informação CONFIRMATIVA ou não. 

CARLOS ANTONIO MENDONÇA GARCIA DOS RAMOS email carlosramos53@gmail.com 

Reputação 7
Crachá +24

@Carlos Antonio Mendonça Ramos

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. Terá que ver com o apoio ao cliente.