Resolvido

Ativação de iMessage [iPhone 5S]

• 4 July 2016
  • 1 resposta
  • 1828 visualizações

• Estagiário Sénior
  • 15 respostas
Obtive há uns dias um iPhone 5S (completamente legal e comprado em Portugal, desbloqueado), e já se passaram mais de 48 horas e os serviços de iMessage/Facetime ainda não se encontram ativados (mantém a mensagem "a aguardar ativação" e posteriormente "a ativação falhou").

Primeiro, gostaria de ser esclarecido nas seguintes questões:

- Afinal, a ativação deste serviço é paga ou não? (estou a falar de uma suposta tarifa de 0,22€)

- A suposta tarifa de 0,22€ (se ela existir) está ou não incluída nos plafonds dos tarifários?

- O serviço de Roaming tem de estar ativo para funcionar? (supostamente vem automaticamente ligado no meu tarifário)

Posto isto, a situação do meu número é a seguinte: MOCHE Master 500Mb, semana válida, saldo atual de 0,11€ (não houve qualquer debitação da suposta tarifa de 0,22€). Devo esperar mais algum tempo? Ou tenho de carregar o cartão para pagar a tal tarifa?

Gostava que me soubessem esclarecer se está tudo em ordem ou não, pois o serviço (como disse) ainda não foi ativado. E como já é do conhecimento do MEO, o problema não é da Apple.
icon

Solução por peixe2 4 July 2016, 13:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom, parece que é mesmo isso. Como o saldo não era suficiente, não ativava. Assim que carreguei o telemóvel, a ativação foi instântanea. Resolvido!