Ativação de cartão
Recentemente fui á loja Meo do Dolce Vita Tejo e pedi um cartão Moche que normalmente são oferecidos á porta das escolas. Acontece que este cartão Moche não está ativado, o que também não me deixa registrar um novo produto no meu perfil da Área do Cliente. Gostaria de saber como ativar o cartão para assim ter a possibilidade de o utilizar e registrar no meu perfil da Área do Cliente
Irei devolver o cartão..obg
boas
Tenho a mesma situação do Cláudio_P
Alguem conseguiu resolver sem voltar para a loja?
Obrigado
O que acontece é que não tem rede, só dá para chamadas de emergência
Boa tarde.
Para activar o cartao, basta colocar o simcard num equipamento e fazer uma chamada.
A partir dai ( deixe passar uns minutinhos, just in case ... ) já poderá registar o produto na àrea de cliente.
Obrigado
Para activar o cartao, basta colocar o simcard num equipamento e fazer uma chamada.
A partir dai ( deixe passar uns minutinhos, just in case ... ) já poderá registar o produto na àrea de cliente.
Obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.