Ativação de cartão

  • 27 December 2016
  • 5 respostas
  • 3109 visualizações

Recentemente fui á loja Meo do Dolce Vita Tejo e pedi um cartão Moche que normalmente são oferecidos á porta das escolas. Acontece que este cartão Moche não está ativado, o que também não me deixa registrar um novo produto no meu perfil da Área do Cliente. Gostaria de saber como ativar o cartão para assim ter a possibilidade de o utilizar e registrar no meu perfil da Área do Cliente

5 respostas

Boa tarde.


 


Para activar o cartao, basta colocar o simcard num equipamento e fazer uma chamada.


 


A partir dai ( deixe passar uns minutinhos, just in case ... ) já poderá registar o produto na àrea de cliente.


 


Obrigado
O que acontece é que não tem rede, só dá para chamadas de emergência

Tenho a mesma situação do Cláudio_P

Alguem conseguiu resolver sem voltar para a loja?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Cláudio_P foi a 5 anos...seja o que for que tenha sido feito provavelmente já esta desatualizado...

Irei devolver o cartão..obg

Responder