Resolvido

Ativação Cartão MEO

  • 5 July 2022
  • 3 respostas
  • 6060 visualizações

Boa tarde,

 

Comprei um cartão pré pago MEO livre e estou a tentar registá-lo no MyMeo e aparece a mensagem “

Não foi possível efetuar o registo. Confirme se o seu cartão está ativo.” Já efetuei uma chamada e nada… Como ativar?

 

Obrigada.

icon

Solução por ct3im 5 July 2022, 15:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 3
Crachá +10

Não sei a quanto tempo activou o cartão , caso só tenha algumas horas pode o sistema ainda não ter assumido . Se for este o caso aguarde 24h. 
 

Não sei a quanto tempo activou o cartão , caso só tenha algumas horas pode o sistema ainda não ter assumido . Se for este o caso aguarde 24h. 
 

A questão é que não sei como o posso ativar. Basta aguardar? Tenho de o registar na área de cliente? Basta efetuar uma chamada?

 

Obrigada.

Reputação 3
Crachá +10

Não sei a quanto tempo activou o cartão , caso só tenha algumas horas pode o sistema ainda não ter assumido . Se for este o caso aguarde 24h. 
 

A questão é que não sei como o posso ativar. Basta aguardar? Tenho de o registar na área de cliente? Basta efetuar uma chamada?

 

Obrigada.

 Para ativar basta colocar o cartão SIM no telemóvel e o mesmo registar na rede , se fizer ou receber uma chamada “melhor ainda”. 
 Depois deste processo então estará disponível para adicionar a sua área de cliente.