Resolvido

Ativação 2a Via do cartão

  • 21 May 2015
  • 8 respostas
  • 11089 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde eu adquiri um novo telemóvel e este precisava do cartão nano SIM que eu nao possuia, portanto mandei vir uma 2a via do meu cartão que chegou hoje. Como faço para o ativar? A partir da activação deste o outro fica sem efeito?
icon

Solução por NuNoV 25 May 2015, 13:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 2
Também nunca fiz esse procedimento, mas julgo que poderá fazer a activaçao do novo cartão na área de cliente. Depois de estar activo, o antigo fica automaticamente desactivo.


 


Mas um moderador poderá confirmar este procedimento.
Crachá +2
Boa tarde,


 


entao com o cartao nao vem uma informação (em papel) de como activar ?
Basta ligar para o 800 962 962
Reputação 5
Olá ?, pode pedir uma 2ª via do cartão SIM através da Área de Cliente. Irá depois receber o cartão no prazo de 3 dias.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é o link para uma pagina da Meo...
Como activar a segunda via do cartão SIM?
Eu pedi 2a via, mas como o novo sim não reconhece nenhuma rede não consigo receber o sms de ativação nem ligar para o número 
Boa tarde
Adquiri um Samsung S6 e o cartão qye tinha no Iphone4 não cabia, como estou de bsixa médica em casa decedi inventar e tentei cortar para servir! Conclusao pura asneira agora nem num nem noutro. Poderão mandar-me o cartao para casa visto que dada a minha condição física nao me posso deslocar a nenhuma loja e estou sem telefone neste momento.
Obrigada
Boa noite

Recebi um mensagem do MEO  com a seguinte:

"DICA: Para pedir ou ativar uma 2a via do seu cartão, aceda à sua área de Cliente em http://bit.ly/1iLavEO. Pode também ativar pelo 800962962 (chamada grátis)"

Não é este endereço muito estranho?

Claro que não foi a lado nenhum.

Não estarão os nossos contactos em mãos erradas?