Solução por NuNoV
Ver originalAtivação 2a Via do cartão
Boa tarde eu adquiri um novo telemóvel e este precisava do cartão nano SIM que eu nao possuia, portanto mandei vir uma 2a via do meu cartão que chegou hoje. Como faço para o ativar? A partir da activação deste o outro fica sem efeito?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 2
Também nunca fiz esse procedimento, mas julgo que poderá fazer a activaçao do novo cartão na área de cliente. Depois de estar activo, o antigo fica automaticamente desactivo.
Mas um moderador poderá confirmar este procedimento.
Mas um moderador poderá confirmar este procedimento.
Boa tarde,
entao com o cartao nao vem uma informação (em papel) de como activar ?
Basta ligar para o 800 962 962
entao com o cartao nao vem uma informação (em papel) de como activar ?
Basta ligar para o 800 962 962
Como activar a segunda via do cartão SIM?
Eu pedi 2a via, mas como o novo sim não reconhece nenhuma rede não consigo receber o sms de ativação nem ligar para o número
Boa tarde
Adquiri um Samsung S6 e o cartão qye tinha no Iphone4 não cabia, como estou de bsixa médica em casa decedi inventar e tentei cortar para servir! Conclusao pura asneira agora nem num nem noutro. Poderão mandar-me o cartao para casa visto que dada a minha condição física nao me posso deslocar a nenhuma loja e estou sem telefone neste momento.
Obrigada
Adquiri um Samsung S6 e o cartão qye tinha no Iphone4 não cabia, como estou de bsixa médica em casa decedi inventar e tentei cortar para servir! Conclusao pura asneira agora nem num nem noutro. Poderão mandar-me o cartao para casa visto que dada a minha condição física nao me posso deslocar a nenhuma loja e estou sem telefone neste momento.
Obrigada
Reputação 5
Olá ?, pode pedir uma 2ª via do cartão SIM através da Área de Cliente. Irá depois receber o cartão no prazo de 3 dias.
Boa noite
Recebi um mensagem do MEO com a seguinte:
"DICA: Para pedir ou ativar uma 2a via do seu cartão, aceda à sua área de Cliente em http://bit.ly/1iLavEO. Pode também ativar pelo 800962962 (chamada grátis)"
Não é este endereço muito estranho?
Claro que não foi a lado nenhum.
Não estarão os nossos contactos em mãos erradas?
Recebi um mensagem do MEO com a seguinte:
"DICA: Para pedir ou ativar uma 2a via do seu cartão, aceda à sua área de Cliente em http://bit.ly/1iLavEO. Pode também ativar pelo 800962962 (chamada grátis)"
Não é este endereço muito estranho?
Claro que não foi a lado nenhum.
Não estarão os nossos contactos em mãos erradas?
boas
é o link para uma pagina da Meo...
é o link para uma pagina da Meo...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.