Atendimentos de reclamações

  • 17 December 2018
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Na impossibilidade de ter respondido ao questionário efectuado após uma reclamação efectuada por mim hoje dias 17/12/2018 às 16h30, queria realçar a forma eficiente e profissional do vosso colaborador Sr. Filipe Costa, que me resolveu a meu contento a origem da reclamação efectuada por mim desde as 18 da tarde, tendo passado por 2 colaboradores que quase ignoraram a minha reclamação tendo ficado 30 minutos em espera . Tive necessidade de desligar o telemóvel e voltar a ligar tendo a sorte de ser atendido pelo Sr. Filipe Costa. Embora não seja o sítio correcto para expressar o meu agrado com o vosso colaborador atrás referido, não consegui encontrar outra maneira de o fazer.
Cumprimentos e obrigado , José Luís Assis

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Fiz medança de morada e a instalacao do modem de fibra foi feita precariamente ( dentro da parede) em 9 de janeiro pelo tecnico da MEO, ficou de voltar  dia seguinte com mais material. Desde entao estou esperando sem redultado e tentando pedir a MEO que faça a correçao do serviço. Eles prometem q vão marcar uma data , mas náo o fazem, apesar de minha insistencia . Ja fazem 16 dias que estou tentando faze-los mandar um tecnico em minha casa, mas não  o cumprem .