Resolvido

atendimento telefónico

  • 6 August 2022
  • 2 respostas
  • 65 visualizações

é completamente ridiculo o atendimento automático da meo, um cliente liga porque tem alguma duvida e quer falar com um assistente e o atendimento nao tem essa opção, tentei usar os passos do atendimento automático que no fim de meia hora só me direciona ao site. se estamos  contactar é porque o site não resolveu. se estamos a contactar é porque precisamos de falar com uma pessoa que nos saiba ajudar. 

espero que melhorem o vosso atendimento telefónico porque é um desastre o automático !

 

icon

Solução por Trutafario 6 August 2022, 13:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando acabam as gravações diga falar com assistente se voltar a gravação volte a dizer falar com assistente.

Reputação 7
Crachá +24

Ou não diga nada, deixe a máquina falar e repetir tudo 3 vezes, depois vem o sistema numérico e aí carrega no 9.