Pergunta

Atendimento Péssimo 16200 Tempos de espera tarifários

  • 11 September 2021
  • 3 respostas
  • 34 visualizações

Uma pessoa liga para o vosso número e a mensagem diz “vamos atender a sua chamada num minuto” realmente ouve-se a chamada a ser passada de operador para operador fiquei 33 minutos á espera até que desligaram.

Volto a ligar, mesma coisa, ouve-se o sinal em como vai ser atendida e passam a chamada a outro.
Horrível, péssimo, péssimo.

Espero mesmo que façam auditorias ás chamadas, mas não só ás que são atendidas e também aos tempos de espera para verificarem o que está a acontecer. Oiçam essas chamadas pois os vossos “trabalhadores” estão a contribuir para isto.


3 respostas

Crachá

Sim, um atendimento excelente, já estou à cerca de 40 mintutos e só dão musica!

 

Crachá

A saga continua! É mesmo desesperante!!!!

 

Crachá

Que vergonha este serviço! 1 hora e 17 minutos para ser atendido!!!

 

Responder