Comprei um Samsung s10 na loja Meo a prestações. Estas foram associadas a uma de duas contas que tenho. A pergunta é, posso pedir para associar estas prestações à outra conta Meo que possuo?
Boa tarde
Para transferir uma VEP para outro numero de conta, tem de reunir as seguintes condições:
- As contas pertencem ao mesmo NIF.
- A conta de origem não tem serviços ativos e a VEP está a decorrer (ou seja, o plano está ativo).
Para o fazer deve ligar por favor para o 16200 ou pode fazer o pedido através da sua area de cliente my MEO
Na sua area de cliente pode também fazer pedidos que não estejam disponíveis nas operações automáticas.
Sempre que criar um pedido pode acompanhar o seu estado na caixa de mensagens.
Se ainda não tem area de cliente, veja como é fácil
Boa tarde,
Obrigado AnaS pela tua informação mas o MEO já me resolveu o problema.
Tudo de bom,
Anjos Lemos
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.