Associação de número de telemóvel a um pacote MEO sem autorização

  • 7 November 2016
  • 0 respostas
  • 708 visualizações

Boa tarde,

 

O meu número de telemóvel foi associado a um pacote MEO sem a minha autorização. Ligaram a uma familiar minha a perguntar se ela queria associar o meu número ao pacote MEO dela e, como ela não me podia contactar naquela altura, decidiram inventar que eu pagava uma mensalidade de 20 euros por mês e que se ela associasse o meu número iria pagar apenas 12,5 euros por mês. Ora, como eu nem 10 euros por mês pago (o meu tarifário é de 2,25 euros por semana, aliás, no primeiro mês nem pago nada porque mudei recentemente de operadora), mentiram a uma cliente para a convencerem a pagar mais.

Naturalmente, após falar com ela e explicar-lhe como tinha sido enganada, ela voltou a telefonar para o apoio ao cliente e cancelou tudo. Apesar de tamanha falta de descaramento, nem nos quisémos chatear mais com isto, visto estar aparentemente resolvido...

 

Não é o meu espanto quando recebo agora uma sms a dizer que o meu número foi associado a um pacote MEO e que perdi a titularidade do meu número. Mas o que é isto? Posso perder assim o meu número? Mudarem-me o tarifário sem eu concordar com nada? Sem me pedirem autorização? Começo a pensar se terá sido acertada a minha escolha de trocar a Vodafone pela MEO, fui cliente Vodafone muitos anos e nunca este tipo de problemas.

 

Espero ver isto tudo cancelado e o meu tarifário anterior reposto o quanto antes, pois, obviamente, não vou pagar mais por menos.

 

Obrigado.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder