Resolvido

Assistência técnica telemovel Samsung fora do país

  • 28 September 2022
  • 2 respostas
  • 83 visualizações

Adquiri um telemóvel na loja da MEO em 18/08/2022, um Samsung Galaxy Z Fold 4 no seu pré-lançamento. Após uma semana de uso apareceu um ponto preto na tela principal do aparelho, quando retornei para o Brasil meu país de origem. A Samsung me informou que não tenho assistência técnica aqui no país pois o produto foi adquirido em Portugal, gostaria de saber se há alguma orientação da MEO a respeito, pois não fui informado dessa situação no momento da aquisição.

icon

Solução por NeoPayne 28 September 2022, 18:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A garantia é da marca do equipamento, neste caso Samsung. A meo não tem nada a ver com isso. No máximo serve como intermediário. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a Meo nada tem haver com isso, a Samsung sim…

 

equipamentos vendidos nas Américas, Europa, Asia, por norma não tem garantia fora desses continentes…compra na Europa só tem garantia na Europa...nas Américas só nas Américas...

 

mas só a Samsung Portugal pode dar o esclarecimento sobre isso.