Pergunta

Assistência Técnica telemóvel

  • 16 March 2019
  • 6 respostas
  • 575 visualizações

Boa tarde.
Passei aqui para deixar um aviso e sei que o vão ler (agentes da MEO.PT) mesmo que não me respondam, e que mais tarde me dissessem que não viram o aviso.
O meu telemóvel está na vossa loja para reparação desde muito tempo, e que na próxima semana dia 25/03/2019 vai completar 1 mês (30 dias), o telemóvel está simplesmente com o problema de altifalante, que para trocar não leva nem 30 minutos, mas desde já que no vosso caso para reparar um altifalante leva 30 dias e já que esse é o vosso prazo máximo para reparação e entrega dos equipamentos, eu quero deixar bem claro que nesse dia 25/Março, vou lá estar bem cedinho para pegar o meu telemóvel e tudo pronto a funcionar normalmente e em caso de substituição eu não consigo aguardar mais, vou ter de pegá-lo no mesmo dia.

Já imaginaram um estudante universitário que tem o seu telemóvel como um computador e que necessita dele todos os dias como um engenheiro informático depende do PC. Por favor eu vos peço, não consigo aguardar mais.

Identificação do equipamento:
Código: 1700 2242 97
Equipamento: Samsung J7 2017 DS 4G PRE
Nº de série: 353645090...

* Por mais que seja isso não me impede que, se o telemóvel futuramente vier a ter algum problema interno eu o levo de novo para reparação.
Espero que me compreendam.

Obrigado pela atenção.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

estás a querer falar com quem???

qualquer equipamento electronico dentro da garantia tem de ser reparado em 30 dias...

caso não o seja a marca é obrigada a dar um novo...continuo é sem perceber porque é que não vão aos representantes das marcar deixar lá o telemóveis para reparação...é mais rapido e faz mais sentido em caso de reclamação pois não existem intermediários...
Em primeiro lugar, boa noite @NeoPayne.
1º Entenda não tem de ser reparado em 30 dias, mas sim têm um prazo máximo de 30 dias para te entregar o referido equipamento. Queres me dizer que se reparassem no mesmo dia iam guardá-lo até completar 30 dias? O intermediário é sim a empresa que me vendeu o telemóvel, nesse caso a MEO.

2º Já vi publicações no fórum respondidas pelos funcionários da MEO, e não sei se leste bem o primeiro parágrafo, eu referi muito bem que é para o pessoal da MEO. Se não podes ajudar, então não complique, simplesmente deixa o aviso para o pessoal a que foi indicado.
Enviei o mesmo SMS para o contacto deles e deixei aqui um aviso para eles.

3º Não me venha mostrar a diferença entre um funcionário e moderador, porque disso já tenho conhecimento.
Boa noite.
Reputação 7
Crachá +23
boas

expressei-me mal, mas sim até 30 dias...

se esperas uma reposta ou achas que isto é um aviso...ninguem da Meo quer saber do forum...só alguns uns 3 são funcionários e nunca ou raramente aqui estão...

aliás tens a lei do teu lado, mas o intermediario só faz o que o representante diz para fazer,,,ou seja a Meo...se a marca não autorizar a substituição a Meo não a fará...

por isso não entendo enviar equipamentos para reparar pelos intermediarios...se tiveres a necessidade de fazer uma reclamação ao representante da marca irás 1º reclamar ao intermediario e não realmente a marca...e a marca não irá receber a reclamação directamente...espero que percebas o ponto de vista...

não entendo o teu 3º ponto...ou demonstras conhecimento ou ignorancia sobre o que sou como moderador...
3º Ponto:
Ignorante?! Eu não.
Só achei que não devias falar assim. Percebi logo no seu primeiro parágrafo e assim em diante.

É que depois de todo o seu comentário, apareceu lá em baixo essa frase:
"Ser moderador, não significa ser funcionário".

Achei que foste tu que a escreveste, mas notei que está separada há um parágrafo por uma travessão depois do seu comentário.
Só agora percebi que essa frase é automática e aparece sempre lá em baixo depois dos comentários dos moderadores.

Mas pronto, peço desculpa.🤝🏽
Boa noite.🙂
Reputação 7
Crachá +23
boas

sem problema...não gosto de mal entendidos e gosto de esclarecer...

sou demasiado directo e não sou de panos quentes...digo as coisas como elas são e a maior parte das vezes não vai de encontro ao que as pessoas procuram...

só partilho a experiencia que tenho...
Reputação 7
Crachá +21
Tirando o "bate-boca", tens duas soluções: ou esperas ate te entregarem o telemovel (quanto a mim, não aceitavel em data posterior a 30 dias), ou no 30º dia diriges-te a loja exiges o telemóvel ou substituição do mesmo. A lei está do teu lado apos o 30º dia