Assinatura que não corresponde ao que é vendido na página

• 5 Abril 2017
  • 0 respostas
  • 472 visualizações

se entrarem na página da meo nos tarifários dos pré pagos verificarão a existencia de um tarifário que é o top 96 e o top total, um vende chamadas a 0 cts para a rede móvel com sms incluidos. + 100 minutos para outras redes. a outra opção (top total) vende 500 min para todas as redes, estes produtos não têm nenhuma sinalização que existe notas limitadoras para a utilização. logo por baixo do catálogo do produto existe de imediato a opção para pedir cartão e para aderir. por baixo deste produto vem outas possibilidades de tarifários ou seja notas limitadoras não aparecem , depois de surgir o meu problema e de tanto procurar lá consegui encontrar em letra minuscla a palavra notas no fundo da página. e só ao carregar aparecem as restrições aplicadas ao tarifário. que afinal torna o prospecto de venda do tarifário numa perfeita mentira e que de forma deliberada é feita para iludir o cliente. e não sinalizando com hifen, que o que está a vender tem limitações.Mais grave é que nos primeiros 2 meses, o produto era o que eu tinha deduzido, pois até enviei quase o triplo das mensagens permitidas, sem pagar,  que depois aparecem nas tais notas no mês de abril de 2017 que afinal só poderia ter mil unidades. mas mais interessante é que eu no mês de fevereiro de 2017, visualçizei por alguns dia o comportamento dos plafons, e verifiquei nessa altura que as mensagens eram repostas a 0 ao passar das 24 horas. ou seja em faneiro e fevereiro de 2017 as mensagens eram sempre repostas a 0, algo se alterou para que em Março de 2017, ao enviar mais de 1000 sms , ter passado a pagar 20 cts por cada unidade. É trsite ser enganado desta forma tão bizarra e tão malévola, vivemos tempos negros, onde o lucro está acima de tudo, destruindo desta forma a confiança. Não digo mais, porque o mais fraco se diz a verdade, acaba ainda atrás das grades, ou a pagar indemenização a um...vitima

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder