Área de Cliente - Urgente

  • 14 May 2017
  • 1 resposta
  • 560 visualizações

Bom dia.
Há cerca de um mês que todas as semanas me tem sido debitado saldo, sendo que tenho carregado 7,50 euros e segundos depois, já tenho saldo negativo.
Recebi há dias uma mensagem vinda de uma identidade chamada "sexoduro" que diz que o meu pedido de subscrição foi cancelado com sucesso.
Nunca subscrevi a nada disto, pelo que este pedido de cancelamento soa também estranho...
Pesquisei e vi que na área de cliente era-me possível cancelar serviços que estivessem ativos no meu número, mas pelos vistos a mesma encontra-se em manutenção...
Alguma informação sobre quando é que a mesma voltará, ou outras formas de cancelar este serviço?

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá

-URGENTE-

Boas, 

Sempre que tento consultar as minhas faturas diz-me que não tenho privilégios para aceder à informação pretendida.

Como posso solucionar este problema?