Area cliente - Registo de telemóvel

  • 17 Junho 2014
  • 4 respostas
  • 4073 visualizações

bom dia, eu tenho estado a precisar de ver MMS, mas nao o consigo fazer pelo meu telemovel. Entao, disseram-me que precisaria de vir aqui ao site e registar o meu telemovel para os conseguir visualizar, mas sempre que tento recebo uma messagem de erro a dizer que o acesso pertence a outro utilizador. Já mandei um email a esse utilizador mas ainda nao tenho resposta. Visto que os MMS so duram 2 dias, nao consigo esperar mais. Ha alguma maneira de dar a volta a isto mais rapido?

4 respostas

Encaminhado para o apoio.
Boa noite @@@PedroDelgado , para podermos ajudá-lo com o registo envie o seu número de telemóvel por mensagem privada, indicando a ref. 3-30889384733 no titulo.
@@@PedroDelgado estamos a verificar esta situação para que a mesma possa ser ultrapassada em breve. Contactamos logo que existam novidades.
@@@PedroDelgado conforme indicado por email, pode aceder aos seus MMS em http://p5r.56.sl.pt usando o código que recebe por SMS.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Responder