Aquisição samsung Galaxy Note 4

  • 27 December 2014
  • 10 respostas
  • 2039 visualizações

Um bom dia!


 


È com mt desagrado que venho reportar esta ocorrência, que ainda se encontra em decurso,e que é para mim uma das marcas deste natal e fim de ano, então é o seguinte:


No passado dia 01 ou dia 02 de dezembro desloquei me á loja MEO do Forum Sintra, para aquisição de samsung note 4 a prestações como prenda de natal para mim, onde sou informado que necessitava de ter associado 1 tarifário Unlimited, onde eu concordo e a operadora que me atendeu sra. neuza desta loja, utiliza o equipamento telemóvel da loja e contacta uma linha e após ela falar com a colega que lhe atende passa me o telemóvel, desta feita falo com uma operadora onde me apresenta o tarifário que eu já conhecia, e inicialmente oferece-me o U Llight 200MB que com o desconto ficaria me a 14.99, sendo que informei a sra. que necessitava mais plafond de internet uma vez que ao adquirir o note 4 teria mais recursos e que já me permitia trabalhar através do smartphone note 4, o que não me era possivel com o meu equipamento actual, sendo assim a sra. conseguiu-me o tarifário U L com 1GB de net com 1 desconto de 25 euros ficando assim a 14.99 com 1 período de fidelizaçao de 12 meses com a possibilidade de usufruir durante 24 meses desta condições, pelo que fiquei satisfeito e agradeci á sra. pois poderia usufruir do Note 4 de acordo com o que pretendia a nivel de trabalho com recurso á internet, posto isto a sra. informou-me que iria receber 1 sms a confirmar alteração tarifário, agradeci-lhe e devolvi o telemóvel á sra. Neusa operadora de loja onde foi informada da alteração de tarifário, com as condições anteriores mencionadas, pelo que me que reservou 1 equipamento galaxy Note 4 de cor preta, e informou-me que assim que fosse efectuada a alteração de tarifário que levava uns dias entraria em contacto cmg para ir buscar o note 4, e que teria de pagar 147 euros mais 10 euros de processo, sendo assim aguardei pela alteração de tarifário.


Como ansiava pela alteração e respectivo contacto, no dia 04 contacto o apoio ao cliente para perceber a demora, onde sou informado pelo senhor que me atendeu, que realmente houve 1 "Delay" e que me iria resolver a situação, pelo que me atribuiu na altura 1GB de net e disse m que até amanha dia 05DEZ ás 12Horas seria efectivado a alteração de tarifário, informo-lhe da urgência face á necesidade de comprar o note 4 que já estava reservado em loja, e que a loja também aguardava essa alteração para me contactar, ao que este senhor informou de que independentemente de ser ou não contactado pela loja , que assim que recebesse o sms a confirmar a alteração de tarifário me deslocasse á loja de forma imediata e que se na loja tivesem algum problema face ao tarifário que contactassem a linha pois só eles coseguiriam desbloquear esse eventual problema, assim foi!recebi o sms a confirmar alteração de tarifário a 05DEZ 11:09:25.


Posto isto desloco-me á loja informando de que já teria o tarifario em vigor, e que iria buscar o equipamento note 4 já préviamente reservado, contudo sou nesta altura informado de que estava tudo tratado, mas que tinha de aguardar a finalização do processo normal de venda que estava em decurso e que me contactariam assim que este fosse finalizado, pelo que seria posteriormente contactado, fiquei 1 pouco xateado mas compreendi. Fui me embora, sendo que recorri a esta loja várias vezes onde me deparei sempre com este processo em decurso, sendo que aguardei sempre os tempos de mora das senhas que saõ sempre muitas nesta altura. Continuando de forma periódica a deslocar-me á loja e por tar-se aproximar o natal e já ter o tarifário activo há Ndias sem que tivesse o equipamento o que para mim era inconcebivel!,Após inúmeras deslocações á loja sem sucesso,  No dia 19DEZ finalmente vou á loja e a sra. neuza informa-me que já estava resolvido, OK, senti 1 alivio por ver este dilema ter terminado (pensava eu), pediram me o cartão de cidadâo o NIB cartão multibanco e NIF, sendo que após isto tudo que levou ainda bastante tempo, surge 1 problema no processamento da compra, ao que eu de forma automática relembro-lhe que tinha sido informado pelo operador que me atendeu no passado dia 04DEZ que seria necessário que a loja contactasse a linha para estes desbloquearem essa mesma situação ou eventual problema, sendo assim utilizaram o telemóvel da loja onde agem de acordo com o que lhes informei, contudo da linha disseram desconhecer dessa informação que me foi facultada no dia 04DEZ, pelo que a operadora da loja passa me o telemóvel e onde falo com uma operadora da linha e lhe explico "Tim Tim por Tim Tim" e "Gota por Gota", inclusivé solicitando-lhe que fosse efectuado uma auditoria á conversa do dia 04DEZ para confrmar o que lhe estava a dizer, relembrando que entretanto já estava a aguardar pelo equipamento note 4 que estava reservado em  loja desde o inicio do mês, e que era inadmissivel estas divergências verificadas dentro da própria MEO, a sra. lamentou a situação informando de que teria de reencaminhar a situação para que pudesse ser validado, e que seria posteriormente contactado para ir buscar o equipamento á loja, sendo assim passei o telefone á operadora de loja onde concluiu a conversa e me informou que infelizmente teriam de aguardar pela resolução, fiquei pior que estragado não querendo acreditar nesta quantidade de divergências e falta de sintonia na MEO, posto isto fui contactando a linha para ver se já tava autorizado pelo que foram criados vários pedidos de insistência, até que finalmente sou contactado no dia 22DEZ ás 21H54, onde o sr. operador informa me que poderia me deslocar á loja para levantar o NOTE 4 que já tava tudo tratado, ainda lhe questionei olhe tá mesmo tudo?! e desculpe a desconfiança é que estou desde o inicio do mês com este dilema e já me desloquei á loja mais d Nvezes! ao que este disse que me entendia compreendia a situação, e que não me preocupasse que estava tudo disponivel em sistema, eu disse OK!! até que enfim que está resolvido!!! amanhã irei á loja conforme me disse.Sendo assim  no dia seguinte 23DEZ 17H00 desloquei-me á loja onde informo a sra. Neuza, que fui contactado pela linha onde me informaram de que estava tudo resolvido e disseram me para ir á loja levantar o equipamento, para meu espanto a sra. Neuza acede ao sistema e diz que não tá lá nada,!!!!????!! "INACREDITÁVEL,SURREAL" MAS TAVA A ACONTECER,!!! a sra. Neuza pega no telemóvel e liga novamente para a linha onde lhe informam de que não havia nada, esta passa me o telefone onde falo com 1 operador que me diz o seguinte:sr. Nelon o sr. já foi contactado váriaz vezes e informado de que não era possivel....EU O QUÊ?!?!?!?!olhe meu caro amigo fui ontem contactado por vós uma vez, (inclusivé mostrei o registo da chamada a sra. Neuza operadora de loja) dia 22DEZ ás 21H54 onde fui informado para me dirigir á loja para aquisição do NOTE 4 que já está reservado desde o inicio do mês, e mais ainda questionei o seu colega ontem se estava tudo "a 1000%", ao que este disse que não me preocupasse que já estava em sistema a informação que este me estava a facultar, o que afinal não correspondia á verdade! pois a sra. Neuza não tinha a informação em sistema, questionado eu como seria possivel esta divergências todas, contudo o operador pediu me para aguardar, sendo que quando voltou á chamada pediu-me desculpa lamentando, e disse que estaria tudo resolvido e que a informação já estava disponivel, e que iria já tratar de tudo para eu sair da loja com o equipamento, confirmando se seria realmente o note 4 ao que respondi que sim , sendo que de repente este diz me, olhe sr. Nelson o sr. tem actualmente uma fidelização de 12 meses que terá de passar a 24, AO QUE EU DIGO MAS VOCES ESTÃO A BRINCAR?então agora vem me alterar também a fidelização para 24 meses, pelo que este intervém e diz mas é o mesmo valor 14.99, meu amigo independentemente do valor, voçês o que acordaram comigo foi 14.99 com fidelização de 12 meses com a possibilidade de 24, mais uma vez afirmo que é inacreditável a quantidade de divergências por vós verificadas sendo que vocês efectuaram incusivé uma análise verificando tanto vós como a loja das condições do tarifário que eu tenho, e que são exacatamente aquelas que a MEO me atribuiu no inicio do mês para compra do NOTE 4 que está reservado nesta loja desde o inicio do mês, mas olhe não me quero mais chatear porque só quero é o telemóvel e já tamos no natal e já chega de chatices, este pediu-me desculpas, lamentando todo e qualquer transtorno, voltando a dizer que iria sair da loja com o equipamento e lamentando novamente todos estes transtornos causados pela MEO, sendo assim passei o telefone á sra. Neusa que continuou ao telefone com o operador da linha , onde apercebo-me que a sra Neuza não conseguia inicialmente retirar uma "retenção", sendo que após instantes  a mesma informa o operador da linha que já estava resolvido,  e termina a chamada, sendo assim a sra. Neuza vai lá dentro buscar o note 4 mas quando volta, vem com o gerente sr. Délio que me informa que eu teria de ter 1 tarifário de valor 24.99, pois o que tinha era 14.99 pelo que não seria possivel. Uma vez que foi o 1ª contacto que teve comigo (o gerente sr. Délio) calculando eu que desconhecia da situação( ou de todo o anterior processo) informei-lhe de que este tarifário é o L 1GB e que foi a MEO que no inicio mês me atribuiu este tarifário para compra deste equipamento note 4, ao que lhe informei de que inclusive ja teria havido lugar a análise onde já era do conhecimento da MEO, e ainda lhe disse , acabei tanto eu como a sua colega Neuza de falar com 1 operador na linha da MEO onde confirmou o NOTE 4 com U L 1GB fidelização que era de 12 meses mas passou para 24 meses a 14.99, pois o equipamento note 4 também seria pago em 24 mensalidades, ao que a sra. Neuza confirmou tal facto, posto isto o gerente sr. Délio consultou e confirmou tudo o que disse, sendo que disse que precisava de uma autorização em anexo á informação que estava no sistema, e disse compreender toda a situação, sendo que foi por mim informado de tudo o que anteriormente já reportei( ou seja tudo o que aconteceu desde o 1º contacto com a loja). Este contactou novamente a linha onde expõe exactamento o que me disse e pediu uma autorização em anexo, contudo na linha pediram para falar comigo novamente e questionaram-me se na linha tinham me dito que era o NOTE 4, disse á sra. operadora olhe confirme com o colega da linha que falou á pouco com a sra. Neuza, aliás o gerente sr. Delio ate me deu o nome do operador que teria falado comigo e com a sua colega Neuza (pois estava no sistema), nome que facultei á colega que estava em linha comigo, e ainda lhe disse, a conversa á instantes verificada está gravada pelo que podem consultar e confirmar, lá me pediram desculpa novamente, informado de que a situação teria de ser analizada,E EU DISSE MAS ESTÃO A BRINCAR COMIGO VÃO ANALIZAR O QUE JÁ FOI ANALIZADO?!!faltam 2 dias para o natal, estou aqui desde as 17H00 são agora 20H00 vou chegar atrasado ao trabalho, FIQUEI DE UMA MANEIRA QUE NÃO IMAGINAM, a sra. pediu me desculpas e submeteu para nova análise,  sendo que o gerente da loja sr. Délio compreendendo toda a complexa situação disse que iria reencaminhar a situação para a gestora dele para me resolverem o problema, passando assim eu o Natal com o tarifário e sem o telemóvel.Posto isto sou ontem contactado sendo que na altura não me foi possivel atender, mas de seguida devolvo a chamada onde sou informado de que após análise teriam de me diminuir o desconto associado para igualar o valor da mensalidade do telemóvel, ao que volto a repetir tudo o que anteriomente mencionei, e tarnsferem para outra linha onde me iriam resolver a situação ja com toda a informação disponivel para a pessoa que me atendesse nessa transferência de linha, segundo a informação do sr. operador que me atendeu,  contudo falo com a sra. Sofia Viçoso que notóriamente faz me entender que estava atender pela primeira vez sem conhecimento da situação ou com a ausência da informação que o colega que antes me atendeu supostamente disse me que iria disponibilizar, volto a repetir tudo "TIM por TIM" e "Gota por Gota", ao que esta compreende e submete para uma nova análise.ISTO NÃO É NORMAL A LINHA DA MEO OU A LOJA DA MEO É TUDO MEO, tem de assumir a responsabilidade, e não imputá-las a mim (cliente), pois foi a MEO que efectuou a gestão/condução deste processo, tendo eu (cliente) apenas submetido a tudo o que anteriormente denunciei, e ainda não tenho equipamento!E hoje é dia 27DEZ, continuo a aguardar por algo que tem de ser feito, que é assunção de responsabilidades por parte da MEO que efectuou a gestão deste processo, sempre fui cliente da TMN/MEO e não mereço esta sujeição!aguardo a resolução desta situação, pois só quero adquirir o equipamento de acordo com o que a MEO me informou. 

10 respostas

  Efectuei este post, e já pedi via mensagem privada por duas vezes à sra. MARIA_MEO que tem estado online, para me responder, o que é necessário para haver intervenção por parte da sra. MARIA_MEO, ou alguém da MEO?Muito obrigado!
O que é necessário para reencaminhar esta reclamação?
Constato que a sra. Maria_MEO está online, mas não responde!
Apelo á ajuda de 1 dos MODERADORES do forúm para respectivo reencaminhamento.Muito Obrigado!
Desculpem a pergunta! Não há ninguem da MEO que me queira resolver o problema?


 


Ou realmente não convém, pelo grau elevado de complexidade do problema aqui apresentado?
Contudo faço aqui 1 pedido de intervenção á sra. MARIA_MEO, uma vez que está online!
Bom, creio que a ausência da resposta, deve-se ao facto de ser fim de semana, contudo o facto de haver 1 colaborador da MEO online, não deixa de suscitar dúvidas, do porquê de estar online, se seria menos contraditório, estarem Offline.


 Mas vou ser otimista, apesar do real cenário ser o inverso!


 
  Não posso deixar de sugerir que ao invés dos milhares que investem na publicidade para angariar clientes, também deveriam investir na área do apoio ao cliente, para uma manutenção adequada da permanencia de todo o universo de clientes que a MEO tem, pois acredito que se o atendimento/tratamento ao cliente estivesse próximo do nivel das publicidades que todo o país vê, acredito que poderia melhorar a satisfação em geral deste universo de clientes MEO, fica o registo para os fins tidos por convenientes, continuando eu assim aguardar o apoio devido a este cliente de longa data, á ocorrência já vos reportada. 
Um bom Dia! Solicito novamente a intervenção da MEO!Obrigado.
Um bom dia!


 


Cara sofiarp, solicito a sua intervenção uma vez que vejo que está online, contudo enviarei uma mensagem privada a solicitar o mesmo, obrigado!

Responder