Resolvido

Aquisição de um telemóvel e deram me um recondicionado

  • 13 March 2019
  • 2 respostas
  • 408 visualizações

Boa noite venho por este meio apresentar o meu desagrado e todo o meu descontentamento por parte desta operadora, onde me sinto ludibriado, há algum tempo fiz uma aquisição de um IPhone 5s numa loja MEO, passado nem 2 meses o iPhone avariou, no qual a Meo diz que vai mandar para a garantia , na qual me dizem que a Apple não faz reparações e que me iriam dar um telemóvel novo e assim o fizeram ( pensava eu). Hoje dirigi me a uma loja pra colocar uma bateria nova no meu iPhone , e me dizem que a bateria que o meu iphone tem não é uma bateria original , eu expliquei a situação , e disseram me que o meu telemóvel “Novo” era então um telemóvel recondicionado. Por este motivo sinto me ludibriado , pois paguei um telemóvel Novo e dão me um recondicionado .
icon

Solução por RubenCrista 26 April 2019, 20:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa noite venho por este meio apresentar o meu desagrado e todo o meu descontentamento por parte desta operadora, onde me sinto ludibriado, há algum tempo fiz uma aquisição de um IPhone 5s numa loja MEO, passado nem 2 meses o iPhone avariou, no qual a Meo diz que vai mandar para a garantia , na qual me dizem que a Apple não faz reparações e que me iriam dar um telemóvel novo e assim o fizeram ( pensava eu). Hoje dirigi me a uma loja pra colocar uma bateria nova no meu iPhone , e me dizem que a bateria que o meu iphone tem não é uma bateria original , eu expliquei a situação , e disseram me que o meu telemóvel “Novo” era então um telemóvel recondicionado. Por este motivo sinto me ludibriado , pois paguei um telemóvel Novo e dão me um recondicionado .
Não há qualquer resposta por parte da meo , o que é desagrada ainda mais, irei dirigir me a loja mais perto para pedir o livro de reclamações , e junto irei anexar uma carta para a anacom para saber qual a justificação do mesmo.
Boa tarde

A ANACOM é uma entidade reguladora das comunicações electrónicas e postais, não tem relação nenhuma com comércio de produtos.

Infelizmente não é possível dar tratamento a questões dessa natureza no fórum.
Este espaço tem uma comunidade constituída por utilizadores que ajudam na resolução de questões de âmbito geral.

A sua opinião fica no entanto registada.