Aquisição de Equipamento Online

  • 17 November 2016
  • 4 respostas
  • 929 visualizações

Bom dia,

 

 

Venho por este meio mostar o meu desagrado face a uma aquisição que realizei ontem no vosso site.

 

Efetuei a compra do equipamento online, posteriormente dirigime a um MB para efetuar a totalidade do pagamento e recebi uma sms a indicar "O pagamento da encomenda realizada em 16/11/2016, com o número XXXXXXXXXX, foi efetuado com sucesso. Vamos dar inicio à expedição da sua encomenda e no dia da entrega receberá um sms." E que ainda que podia seguir o rastreio do equipamento na "As minhas Encomendas". 

 

Após a recepção desta menssagem, tentei por várias vezes aceder às minhas encomendas(área do cliente) mas não existe qualquer indicação que adquiri o equipamento.

 

Agradeço uma explicação/contacto por parte da meo para esta situação.

 

Atentamente 

Antonio Maia

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


para ter algum esclarecimento deves contactar o apoio ao cliente 16200...o forum não é um apoio ao cliente
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


serve para partilhar ajudar quem precisa...essa é a finalidade dos foruns...


 


não tenho de ser formal para ajudar quem precisa...
Bom dia,

 

O forúm não é apoio ao cliente. Ok, mas serve para quê então? 

 

Deves? Conhece-me de algum lado?

 

Obrigado

 

 
Boa tarde, estou desde o dia de ontem a tentar aduirir um telemovel na vossa loja online e não consigo, fica a pensar e depois não passa, nem consigo introduzir um código promocional, quero aproveitar os descontos+código promocional e não consigo.

Responder